• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Especial Mulher: 4 Tipos de Homens #PraXavecar

Que tal conseguir identificar os caras errados e com isso ter maiores possibilidades de encontrar o certo?

SOS Solteiros Publicado: 08/03/2013 13:15 | Atualizado: 09/06/2013 17:00

 

mulher_coluna12_praxavecar

 

Hoje é o nosso dia! Dia das mulheres! E claro nada mais justo do que preparar uma coluna toda especial para nós! Nesse espaço do site falamos sobre relacionamentos e por isso pensei algo bem interessante para aprofundar nossos conhecimentos femininos!

 

estudando_coluna12_praxavecar

 

Mas nós mulheres, lindas e bem resolvidas, ainda temos um problema sério e difícil de resolver, porque ele não depende só de nós! #Chatiadissima. O nosso problema são, OS HOMENS. Sempre são a pedra nos nossos sapatos incríveis. Que tal conseguir identificar os caras errados e com isso ter maiores possibilidades de encontrar o certo? Somos mulheres e sonhamos sim em viver um romance de filme …

 

 

Mas existem parceiros que não dá para aguentar! Portanto, separei aqui alguns exemplos de homens que ninguém merece ter ao lado.

 

nojo_coluna12_praxavecar

 

#1 – O carentão

Ela te trata como se fosse a única coisa do mundo, não quer saber de nada além de você! Te idolatra, te coloca como Deusa, te liga toda hora! Por mais interessante que pareça no inicio da relação, é muito difícil conviver com alguém que não desgruda do seu pé! E pode ter certeza, depois daquela paixão inicial ele vai se tornar um transtorno na sua vida, te cobrando a cada segundo e vigiando todos os seus passos!

#2 – O dependente

Ele não consegue resolver nada sozinho: não consegue resolver questões no trabalho, não consegue resolver sua vida financeira, não resolve sua situação familiar, não sabe solucionar problemas com seus amigos! Até que um belo dia você percebe que ele depende de você até financeiramente! Não que ele tenha que te sustentar, mas se ele permite que você pague tudo para ele, provavelmente isso não mudará nunca! Não esqueça que se relacionar é trocar! Claro que você pode tomar as rédias de uma coisa ou outra, mas ele também tem que fazer isso por você!

#3 – O malandro

Se acha esperto e capaz de resolver qualquer perrengue! Não tem medo de nada e não se incomoda em causar situações constrangedoras em lugares públicos! Sem contar que se considera o típico esteriótipo (heim?!) do brasileiro, querendo ganhar vantagem em tudo! Cuidado se ele age assim com os outros, com certeza irá agir assim em um relacionamento também, ele pode te expor sem vergonha nenhuma na frente de desconhecidos e conhecidos, ou ainda pior, te trair ! Pois, por ser tão autoconfiante e querer ganhar vantagem em tudo, quem garante que não fará o mesmo com você!

#4 – O pessimista

Bom, esse título já resume tudinho não?! Imagina você, no seu dia a dia, com todas suas decisões e escolhas para tomar com um cara pessimista do seu lado ! Aff, não consigo nem imaginar! Já é tão difícil lidar com alguns problemas, imagina isso somado a uma pessoa que só quer te colocar para baixo! Sem contar que quando a pessoa tem essa personalidade, ela nunca vai admitir ver você conquistando algo por si, pelo seu esforço, o que ele sempre vai tentar fazer é convencê-la de que não passou de sorte!

 

Ainda existem muitos outros tipos como o emotivo, o frio, o carrasco, e por aí vai… Mas o ponto não é esse gata. É muito importante saber o que te faz bem, para assim encontrar um parceiro legal e não se enfiar nessas furadas (ainda mais por carência #aff). Selecione e parta para a luta sem medo de ser feliz, afinal MULHERES também tem o direito escolher… né Xuxa?

 

 

beijo!!!! FELIZ DIA DAS MULHERES MULHERADA!!!

 

Imagens:
dicasdesantaseducao.blogspot.com
pedrohenriquedemelo.blogspot.com
consegilhota.wordpress.com
 
 
  

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui