• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Ervas naturais excelentes para o cuidado da pele

Economize sua grana, não precisa mais comprar os cremes Jequiti.

Ontem fui trabalhar e deixei o ferro ligado em cima da cama. Infelizmente tive que voltar. Mesmo se minha vizinha visse algo estranho acontecendo, certamente ela não chamaria os bombeiros. D. Cida ja ta acostumada com fumaça saindo pela minha janela…

Falando nisso, sabia que tem algumas ervas que fazem bem para seu organismo, e ainda te faz economizar dinheiro deixando de comprar esses cremes da Jequiti?

Olha só:

ALECRIM – Amigo punheteiro, seus problemas acabaram. O alecrim é ótimo para acabar com as espinhas.  Esmague as folhas até que vire uma pasta e passe no local.

LAVANDA – Tem tanto buraco que precisa ser limpo né? Mas você sempre esquece dos poros. Para purificá-los e de quebra relaxar (tem outra erva pra relaxar mas eu não posso falar) ferva a lavanda com um pouco de água. Já fervida e com a mistura morna, molhe seu rosto e umedeça uma toalha. Enrole sobre a face (na face, não no face) e relaxe.  

CAMOMILA – Você tem vontade de estrangular a pessoa que para em fila dupla na escada rolante do metrô impedindo sua passagem? Você anda muito nervosinho(a)? Ferva camomila num pouco de água. Tente umedecer a toalha apenas com o vapor que sai da mistura águacamomila. Não precisa umedecer de verdade, mas tente fazer com que a toalha absorva essa fumacinha. Pressione a tolha sobre o rosto, e deixe-a ali por alguns minutos. Isso vai te acalmar, além de também ser ótimo para inflamações de pele!

HORTELÃ – Compra bastante, e aproveita pra fazer mojitos! Com o que sobrar, esmague até fazer uma pasta e aplique no rosto. O hortelã é um poderoso anti-bactericida, e um excelente “desbloqueador” de poros!

Gente, escrevi essa dica em quatro minutos e vinte segundos. Será um sinal?

O texto original eu dei uma kibada do “Julia Petit – Movimento Natural”.

SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui