Florzinha mágica: A solução para ralos entupidos por fios de cabelo
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Florzinha mágica: A solução para ralos entupidos por fios de cabelo

Produto promete pegar os fios antes que eles entupam o cano.

Quando entupimos o ralinho do banheiro, é difícil saber o que nos choca mais. A quantidade de cabelo que o encanador tira lá de dentro ou o preço que ele cobra para fazer isso.

Para quem vive tendo problemas com as “madeixas entupidoras de ralo”, um produtinho mágico foi criado para coletar todos os fios antes mesmo que eles entupam o encanamento.

O Drainwig, como é chamado, funciona de forma bem simples. Ele nada mais é que uma correntinha fina que possui alguns “anzóis” em sua extensão. Essa corrente deve ser colocada dentro do ralo, ficando presa na superfície por um suporte em formato de flor (ainda dá um charminho para o banheiro).

Conforme os fios vão descendo pelo ralo, esses anzóis os prendem antes mesmo que eles possam se acumular na tubulação e causar o entupimento. Quando sentir que a água já não está escoando como de costume, basta puxar a flor do ralo que a corrente sairá junto, mas desta vez, com todos os fios presos a ela. Nada mais ficará entalado no cano, apenas na corrente.

Após o uso (ele pode ficar de 2 a 5 meses no ralinho), ele não é reutilizável – afinal, quem vai querer desgrudar os cabelos da correntinha, né? O pacote com duas unidades do Drainwig fica em torno de R$ 18, aqui. Assista ao vídeo (em inglês) postado pelo canal do Youtube QVCtv.

Coloque o Drainwig | Deixe de 2 a 5 meses | Remova fácilmente cabelos e outros detritos

Redação - Almanaque SOS
Consciência, Autonomia e Evolução. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe.
clique aqui