• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Vai, planeta!

Empresa lança “Vinho para gatos” que transforma o bichano no seu melhor amigo de boteco!

E não se preocupe, não faz mal algum para o animal.

Dario C L Barbosa Publicado: 07/07/2016 12:13 | Atualizado: 07/07/2016 12:16

Sabe quando bate aquele fogo na bunda desejo louco de beber uma coisinha, mas seus amigos só ficam com aquela de “vamos marcar sim“, “qualquer coisa te aviso“, “se der eu vou“?

Pois então, como diria a menininha na Xuxa: “amigos, arrumo outros”, porque depois dessa novidade, seu melhor parceiro de boteco será seu gatinho!

A empresa Apollo Peak, com sede em Colorado, criou um vinho sem álcool especialmente para seu bichano lhe fazer companhia no momento “bons drinks“. A bebida é feita com beterrabas orgânicas e erva de gato, uma ervinha medicinal aromática que funciona como feromônios para os bichanos, deixando-os alegrinhos, do mesmo jeitinho que a gente fica quando toma uma, duas, ou seis taças de vinho.

O vinho foi produzido em dois sabores, Moscato e Pinot Meow, disponibilizado em garrafinhas de 50 mls ou 240 mls. Os idealizadores garantem que a bebida é extremamente saudável para o animal, e já declararam que estão trabalhando a versão do vinho para os cães.

A garrafinha com 50 ml sai por $4,95, cerca de R$17. Já a garrafa com 240 ml fica por $11,96, cerca de R$40. Infelizmente não há entrega para o Brasil, mas você pode encomendar esse mimo quando algum “brother” seu for pros estates, né?

vinho5_sosolteiros

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui