• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Empresa lança chip que libera Whatsapp “de graça” em qualquer lugar do mundo

Além do Whatsapp, funciona com Facebook Messenger, Telegram e outros.

Se tem uma coisa que encarece a viagem, são os gastos extras ao usar o celular fora do país.

Pensando neste tipo de situação, a operadora italiana Zero Mobile criou o ChatSim, um chip que permite você usar os apps de conversa em qualquer lugar do mundo, sem custo adicional por isso.

O chip, que é compatível com todos os smartphones, possibilita usar ilimitadamente quase todos os apps de conversa, como o Whatsapp, Facebook Messenger, Telegram e muitos outros, sem pagar o absurdo cobrado pelo serviço de roaming. Mas há um porém, o chip não funciona de forma ilimitada quando o usuário envia áudios, vídeos ou imagens.

Para enviar e receber conteúdo multimídia, você tem que comprar créditos para ter o serviço. O valor mais baixo, de 50 reais, equivale a 2 mil créditos (válidos por um ano), que são consumidos de acordo com o tamanho do material enviado. Além disso, o chip não dá acesso a internet ou a linha telefônica. Ele é restrito apenas à mensagens.

Embora pareça estranho adquirir um chip apenas para mandar conversas de texto gratuitamente, só quem passou um perrengue no exterior sabe o “quebra-galho” que é essa invenção. Funcionando em mais de 150 países, você pode adquirir o seu por U$30, cerca de R$100 (sem os créditos extras) aqui.

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui