• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Empresa cria ‘Vibrador anal com Wi-Fi’ para ser controlado de qualquer lugar do mundo

O mozão tá na China e você no Brasil? Isso não é mais problema!

Só você sabe o quanto custou conquistar o crush e agora, por ironia do destino, vocês terão que se separar temporariamente por algum motivo.

Mas saiba que isso não significa o fim da sacanagem. A empresa Lovense desenvolveu o Hush, um plug anal vibratório que pode ser controlado pelo mozão de qualquer lugar do mundo!

Como se controla a intensidade das vibrações

O plug é feito com um silicone seguro para o corpo, através de um aplicativo exclusivo para celulares (Android ou iOS) permite o controle total de suas vibrações de qualquer lugar no planeta.

Quando o plug está próximo do celular, a conexão bluetooth é usada para realizar os comandos, executados apenas deslizando os dedos na tela. Já quando a distância é maior, basta uma conexão com a internet para enviar “o prazer” ao amado ou amada esteja onde estiver.

A sugestão da empresa é que as pessoas usem o produto durante o dia todo e sejam surpreendidas com uma vibração despretensiosa no meio da tarde.

De acordo com o review publicado pelo site Overcoming Distance, isso é realmente possível pois o uso ao longo do dia do brinquedinho sexual não atrapalhou as funções básicas como andar e sentar. Além disso, de acordo com a publicação, as vibrações são bastante intensas, inaudíveis para quem está ao seu lado e o prazer é certeiro.

O Hushque foi desenvolvido em 2015 e teve sua versão melhorada em 2016, é vendido por U$99, cerca de R$300 em dois tamanhos diferentes, funciona com bateria recarregável e ainda é à prova d’água, Mas não há entrega para o Brasil.

Veja o vídeo do produto (em inglês), publicado pela página NOW THIS Future:

Fonte(s): Overcoming Distance, Now This Future - Facebook, Lovense - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui