• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sinta-se Bem

Empresa japonesa faz sucesso com linha de “pijama-marinheira” para Homens

Trajes super confortáveis no melhor estilo Sailor Moon.

Lucas Vinicius Publicado: 14/06/2016 15:59 | Atualizado: 14/06/2016 15:59

Usar saia parece ser muito confortável, mas nessa sociedade tristemente machista ainda existe uma grande resistência dos homens usarem a peça.

Felizmente, nem todo mundo se importa com isso, por isso uma empresa japonesa foi muito mais além e lançou um traje de “marinheira” para homens.

A Bibi Lab criou uma versão masculina do famoso uniforme de Sailor (marinheiro), que ficaram famosos na animação Sailor Moon! A companhia desenvolveu a peça como um pijama, o intuito principal é o conforto, por isso foi produzida para manter os marmanjos quentinhos. E claro, a empresa também quer que eles sintam como é vestir uma roupa feminina.

O “Boku Sera” (eu sou um marinheiro) é vendido em duas opções, no clássico esquema de cores azul e branco, e na versão preta. A Bibi Lab até afirma que a roupa é capaz de reduzir o estresse de quem usa. Ou seja, se seu dia não foi muito bom, é só colocar a “saia de marinheiro” e ser feliz.

O kit acompanha uma camiseta de manga comprida, lacinho, saia, e meias, as versões nas duas cores já estão sendo vendidos por US$57, cerca de R$200, mas não há entrega para o Brasil.

Fonte(s): Rocket News 24, Bibi Lab
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui