• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Empresa cria o primeiro aplicativo multifuncional para baladas!

Novo app promete revolucionar nossa vida noturna. Dá descontos nas melhores casas e mais uma porrada de coisa.

Dario C L Barbosa Publicado: 05/07/2013 09:44 | Atualizado: 05/07/2013 10:00

Na correria do dia-a-dia, não nos damos conta de quanto tempo e oportunidades perdemos na procura de uma boa diversão, seja em uma mesa de bar, em uma festa inesquecível ou em uma balada para fazer novas amizades. E mesmo quando temos boas indicações, daí começa a jornada para comprar convites, procurar formas para enviar nomes nas listas de entrada, reunir os amigos, e outras inúmeras coisas que parecem deixar a noite perfeita cada vez mais distante. Aquela amiga sempre aparece…

 

a-preguiça

 

Foi pensando em otimizar esse tempo, aniquilar a preguiça e garantir muito divertimento aos usuários, que cinco jovens criaram o Viapp, um aplicativo inovador e único quando o assunto é vida noturna, criado com um simples propósito: você aproveitar a sua noite.

 

viapp iphone

 

Disponível para iOS e Android, o Viapp é já tem mais de 25 mil downloads e alcançou o segundo lugar na App Store, na categoria “Estilo de Vida”. Multifuncional o app facilita a vida noturna dos solteiros, reunindo em um mesmo local, redes sociais (facebook e instagram), compras de convites, acesso à listas de entradas das casas noturnas, perfil dos locais, cardápios, agendas, fotos e muitas outras cositas mas que te aproximam daquela noite inesquecível (ou não kkkk).

 

viapp aplicativo para baladas vida noturna

 

O video dos caras é em inglês, acho que alguém quer dominar o mundo (e não é o Cérebro).

 

 

Na Quarta Feira passada os donos lançaram o aplicativo fazendo uma baladona. A festa aconteceu na Disco (SP) completamente lotada de famosos. Rolou até show da Nicky Valente.

 

Lucas Malvacini 2 (1)

Lucas Malvacini

Nicky Valentine 2 (1)

Nicky Valentine

 

O app vale principalmente para São Paulo, mas em conversa, informaram para o SOS que isso é questão de tempo, já estão prevendo expandir para o Rio de Janeiro e Sul do país já nos próximos meses. Para felicidade geral dos solteiros, o SOS fechou uma parceria com a Viapp; vamos divulgar no nosso portal os melhores rolês da semana, aguarde!!

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui