• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

Empresa cria o novo “plástico filme”

Uma alternativa mais segura, pode ser reaproveitado quantas vezes precisar.

 

Plástico filme é uma das coisas mais úteis na casa dos solteiros, afinal, “os restos” são uma realidade frequente na nossa vida.

tumblr_m2jpn8zXgo1r8plmmo1_r1_500

#chateado

O problema é que esse plástico acaba, e precisamos comprar mais faz muito mal a natureza. E tupperware não serve pra tudo, imagina colocar lá o resto de suco? Fora que já estão todas ocupadas.

Eis que criaram uma solução, muito óbvia por sinal, pra todos os problemas, o Cover Blubber.

6a00d8341c5dea53ef019101fcda2c970c-800wi

Captura de Tela 2014-05-16 às 13.06.14

A tradução em português seria algo como capa de gordura, embora o material seja feito com uma borracha especial. Esse produto curioso, criado pela Fusionbrand, é realmente uma ótima alternativa ao plástico filme, pois pode ser reutilizado quantas vezes precisar, em suportes de vários tamanhos, inclusive diretamente em frutas, pois ele é totalmente maleável, e não faz mal a saúde.

1a42_cover_blubber
1a42_cover_blubber_melon

O produto se estende e gruda, cria uma vedação hermética, protegendo as qualidades nutricionais dos alimentos. A fabricante reforça que seu uso é perfeito para geladeiras e freezer. Apenas não é indicado para uso no microondas.

Todos os detalhes do produto você encontra aqui, inclusive se quiser comprar (U$20 – 4 unidades). Também tem esse site que vende no Brasil por quase R$90!

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui