• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Empresa cria o app Delivery de Camisinhas

SOS Camisinhas promete te salvar em menos de uma hora, em qualquer lugar, com toda discrição.

Dario C L Barbosa Publicado: 19/02/2014 12:30 | Atualizado: 22/10/2019 17:39

 

Quem nunca, no meio do rala-e-rola, foi checar se tinha camisinhas, e… ué? Cadê?? Aí ou vai no por-sua-conta-e-risco ou simplesmente não vai. Um problema que assola toda a humanidade, de norte a sul, leste a oeste. Para salvar a pele de todos os seres humanos com vida sexual ativa,  a empresa fabricante de preservativos, recém chegada ao Brasil, Durex, criou o aplicativo SOS Condoms (SOS Camisinha). Veja o vídeo:

Segundo a fabricante, o usuário solicita os preservativos de qualquer lugar, e estes são entregues em mão, da maneira mais discreta possível, em menos de uma hora – tempo suficiente para as preliminares. O aplicativo obriga, atualmente, que o usuário compre um pack de 12 camisinhas, e então a entrega é gratuita, o que não vemos o menor problema, certo? Nesse caso, quanto mais, melhor.

Pra quem já foi buscar o app para baixar no celular, segura essa vontade, o serviço funciona em qualquer lugar, desde que isso seja em Dubai #fuen. Em breve deve chegar aos Estados Unidos e França, sem previsão para nossa terrinha querida #chateado – interessados em abrir esse “SOS” no Brasil, favor entrar em contato…

SOS CAMISINHAS 1
SOS CAMISINHAS 2
SOS CAMISINHAS 3
SOS CAMISINHAS 4
SOS CAMISINHAS 5
SOS CAMISINHAS 6
SOS CAMISINHAS 7
SOS CAMISINHAS 8

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui