• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

“Super bolsa”: Empresa cria uma mochila ultra resistente à prova de ladrão

O material é 5 vezes mais resistente que o coletes à prova de balas.

Pior do que pegar o metrô lotado e ter que voltar pra casa com um suvaco estranho na sua cara, é chegar em casa e descobrir que abriram sua mochila e passaram a mão em seus pertences.

Mas graças a tecnologia, os ladrõeszinhos terão que suar a camisa para furtar suas cosinhas no futuro, pois agora desenvolveram uma mochilinha 100% à prova de ladrões.

A empresa americana LocTote criou a Flak Sack, uma mochila que, segundo os criadores, é á prova de cortes, rasgos, água e claro, de ladrões. Desenvolvida com duas camadas de um tecido originalmente usado em armaduras, 5 vezes mais resistente que os usados em coletes à prova de balas, ela é praticamente impossível de ser violada.

Suas alças foram feitas com 49 fios de aço inoxidável e, apesar de aguentar até 500 quilos, é super macia e maleável. Além de também ser à prova de água, ela possui um bolso com bloqueio tecnológico, isolando seus cartões de crédito, passaporte e celulares de golpes onde basta encostar algum aparelho para roubar os dados desses objetos.

A Flak Sack estará disponível em duas cores, laranja e cinza, mas apenas em novembro, pois a mochilinha ainda faz parte de uma campanha de financiamento coletivo do site IndieGogo. Sua estimativa de preço é de U$179, cerca de R$580.

A mochila à prova de corte

A mochila com bolso à prova de água

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui