• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Empresa cria capinha que transforma o celular em vibrador

Não é brincadeira, o produto tem previsão de lançamento para este ano.

Lucas Vinicius Publicado: 01/03/2016 18:48 | Atualizado: 22/10/2019 17:42

Atualmente os celulares conseguem fazer quase tudo, mas a indústria ainda insiste em aumentar essas possibilidades. Nessa busca, foi criado o IZIVIBE, só que a nova funcionalidade que ele possibilitará aos dispositivos é um pouco diferente.

O produto, que é o primeiro do tipo, se utiliza das vibrações dos smartphones para virar um brinquedo sexual. A novidade funciona como uma capinha comum (desenvolvido com silicone cirúrgico e  hipoalergênico), só que ela dá muito mais prazer do que receber um “whats” do crush.

O brinquedo utiliza um aplicativo próprio para iPhone e Apple Watch, tem sete modos de vibração, que podem ser controladas pelo usuário. A tecnologia, além de tudo, permite aos casais mais fogosos, uma brincadeirinha à distância, através desse app.

A companhia responsável pelo IZIVIBE também pensou na era da internet social, dessa forma é até possível compartilhar com seus amigos e familiares seus padrões favoritos de vibração. Apesar que nem todos ficarão contentes em saber isso.

O brinquedinho ainda não está disponível para venda, mas a previsão de lançamento é para este ano ainda (2016).

CTo0WZYWoAAgVbO
imagem de divulgação

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Em caso de chefe
clique aqui