• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Novo jeans faz sucesso com bolsinho próprio para celular

E o mais bacana, a empresa é brasileira.

Dario C L Barbosa Publicado: 08/08/2016 15:14 | Atualizado: 08/08/2016 15:14

Existe um bolsinho da calça jeans que a gente descobriu que foi feito originalmente para guardar relógios. Eis que ele mudou de lugar e foi atualizado!

A empresa brasileira PRS Jeans patenteou e lançou recentemente uma coleção de calças masculinas com bolsos laterais, específicos para celulares.

A empresa percebeu que, diferente da maioria das mulheres que carregam seus aparelhos em bolsas, os homens ficavam sem opções, ou sentiam o desconforto de levar o celular no bolso da frente, ou com medo de sentar em cima caso ficasse no bolso de trás.

Ao modernizar as suas peças com o bolso lateral, a marca teve suas primeiras 12 mil peças vendidas em uma semana! Com o investimento de 15 mil, que inclui a patente do produto, o bolso foi testado e recebeu aprovação total, mostrando-se muito eficiente e compatível com o tamanho de vários modelos de celular.

O sucesso foi tamanho que a empresa, que só vendia no atacado, criou uma loja virtual para atender aos clientes “avulsos” e ainda este mês deverá lançar a linha de bolsos laterais também para calças femininas, afinal, não é todo dia que elas querem sair de bolsa, né? A versão masculina está disponível por R$150, aqui.

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui