• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Empinando pipa com 93 anos, senhora viraliza e emociona com uma lição valiosa

A felicidade realmente está nas coisas simples da vida.

Há alguns dias falamos sobre o FaceApp, aplicativo (polêmico) que envelhece as fotos dos usuários. O app fez o maior sucesso e a internet toda adorou compartilhar e acompanhar as imagens dos amigos e famosos velhinhos.

Mas, falando de vida real: como você pretende estar daqui 40, 50 ou 60 anos? Saudável, ativo, soltando pipa por aí? Pois é, soltando pipa – ao menos é que faz uma simpática senhorinha de 93 anos, em Piratininga (SP).

Dona Conceição viralizou nas redes sociais após sua filha compartilhar esse vídeo:

A filha brinca com ela, perguntando: “Você não vai fazer comida?” Ao que Dona Conceição responde de imediato: “Não, tô soltando pipa. Ó ela, tá lá no alto”. E depois reforça: “Vou soltar pipa até cansar”

Até a publicação dessa matéria, o vídeo já havia sido assistido quase 7 milhões de vezes. Vovó Conceição, como passou a ser chamada pelos internautas, conquistou uma verdadeira legião de fãs com sua simplicidade e disposição.

Procurada pelo G1 após tamanha repercussão, Vovó Conceição contou que está “adorando ser famosa” e que soltar pipa é uma de suas paixões desde a infância. Ela ainda alerta sobre o uso de cerol:

“Soltar pipa é muito gostoso. Na praia tem, todo lado que você vai tem, mas nada de corte [cerol]. Pra quê cortar? Acaba com a alegria de quem tá soltando”. 

Consciente, bem humorada e cheia de energia: Dona Conceição é, certamente, um exemplo para todos nós; a felicidade realmente está nas coisas simples da vida.

Fonte(s): Facebook - Rita De Cassia Barrozo, G1
Daiane Oliveira
Redatora, feminista e mãe. Discute religião, política, sexo e hábitos sustentáveis. Não discute futebol porque não entende. Quem sabe um dia.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui