Essa é quente

Em cápsulas: Inventaram um Refrigerante que cabe no bolso

18 de abril de 2016
Postado por Lucas Vinicius

Beber aquele refri geladinho, e com muito gás, pode causar sensações deliciosas, ainda mais quando o calor não está perdoando. E agora, essa refrescância toda ficou mais interessante. Inventaram um refrigerante que pode ser levado no bolso!

Na Finlândia criaram o Easy Soda, uma espécie de tampinha que contém xarope e gás para refrigerante, que é tudo o que você precisa para transformar sua água em refri.

Tem opções de sabores para todos os gostos, de laranja, limão, cola e até água tônica – só faltou o nosso guaraná. Para transformar a água em refrigerante é simples: basta colocar a “tampinha” na boca de uma garrafa de 500ml com água, girar o dispositivo e deixar inclinado por alguns segundos. Assim, o gás e xarope serão misturados com a água, e o refri instantâneo está pronto para beber.

Existe alguns produtos parecidos, como a SodaStreamque são mais fáceis de serem encontrados, a diferença está em seu funcionamento, já que nesses casos precisa de uma máquina que gaseifica a água para fazer o refri (e outras bebidas).

O Easy Soda é bem mais simples pois faz tudo apenas com a pequena “tampinha”. Porém, até o momento, a novidade está disponível somente na Europa.

soda_easy_sossolteiros

soda_easy_sossolteiros

soda_easy2_sossolteiros

soda_easy3_sossolteiros

soda_easy4_sossolteiros

Easy Soda

MATÉRIAS RELACIONADAS