• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Veja como exigir debates no 2º Turno entre Bolsonaro e Haddad

Basta mandar um recado ao TSE.

As eleições no Brasil, como era de se esperar, estão pegando fogo! Estão tão quentes que sobrou até para um dos candidatos uma facada na barriga. Fato que afastou Bolsonaro dos debates a pedidos dos médicos.

O candidato a presidência pelo PSL acabou não comparecendo aos últimos debates televisionados do primeiro turno. E ao que tudo indica, inclusive pelo próprio, é provável que não vá em mais nenhum, agora no segundo turno, mesmo após receber alta.

“Existe a possibilidade, sim, estratégica (de não ir a debate)“, disse Bolsonaro em coletiva de imprensa.

Apesar disso, ele relata não estar fugindo do seu adversário petista, Haddad.

Bolsonaro atualmente só se manifesta por lives nas redes sociais.

Se contratar um presidente para tocar uma empresa sem fazer entrevistas é bastante delicado no mundo corporativo, imagina em um país. Para que os eleitores tenham direito de comparar os projetos, nada mais democrático que um debate.

E para ajudar os brasileiros nessa, e quem sabe animar o candidato, podemos recorrer ao TSE. Segundo o Blog da Cidadania, podemos solicitar a presença do Bolsonaro nos debates com Haddad, formalmente.

Você clica no link a seguir, seleciona “reclamação” e, se quiser, pode colar o texto abaixo do link.

CLIQUE AQUI.

Solicito uma posição do TSE quanto a exigência do comparecimento do presidenciável Jair Bolsonaro aos debates que precedem o segundo turno pois a população está correndo o risco de votar no candidato sem saber exatamente quais suas reais propostas para o Brasil. Lembrando que muitas pessoas mais simples não vão conseguir acessar seu plano pela internet e os debates pela televisão elucidam seu posicionamento e ideias.
Aguardo retorno.

É como disse o célebre eleitor do Bolsonaro, Danilo Gentili: “…para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca. Nunca o contrário.”

Fonte(s): Estadão, UOL
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui