As famosas receitas de caneca foram uma “revolução” no mundo da gastronomia preguiçosa, a gente até publicou várias receitas neste post aqui.
Porém não há limites para a larica revolucionária, por isso criaram uma linha de comidinhas de caneca só com pratos salgados, como macarronada e até risoto!
Já pensou na praticidade que é fazer seu jantar em uma canequinha? A ideia veio da Dr. Oetker que resolveu incrementar sua linha de produtos de caneca, que já contava com bolos, pudins e doces, com três novas opções: macarrão quatro queijos, escondidinho de carne seca e risoto de queijo.
O pessoal do blog Geek Publicitário experimentou a novidade. Segundo a publicação, as refeições são bastante saborosas e capazes de dar uma tapeada na fome. Apesar disso, o preparo não é tão simples quanto as receitas doces de caneca, mas, segundo eles, vale a pena.
Os “Salgados de Caneca” já estão à venda em todos os mercados do paÃs. Se prepare miojo, seu reinado está ameaçado.
Teste feito pelo blog “Deixa que eu experimento”