• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Doritos Rainbow” finalmente chegou no Brasil para apoiar uma causa nobre

Mas a versão colorida do salgadinho não vai ser muito barata.

Se você já era fã de Doritos, agora tem mais um motivo para amar esse salgadinho.

A PepsiCo trouxe para o Brasil o Doritos Rainbow (Doritos Arco-íris), uma versão colorida do snack criada para uma campanha de inclusão de gêneros e apoio à diversidade.

A ideia criada em 2015 nos Estados Unidos, finalmente desembarcou por aqui. Além da embalagem diferentona, o próprio salgadinho triangular ganhou as cores do arco-íris, contribuindo ao conceito da campanha: “Mais Cores. Mais diversidade. Mais empoderamento“.

O Buzzfeed já havia feito um vídeo review sobre o sabor dessa versão do salgadinho. Apesar das cores, o gosto, segundo uma das pessoas que provou, não difere do Doritos “padrão”.

A venda do Doritos Rainbow infelizmente não vai rolar nos supermercados do Brasil. Mas para quem mora em São Paulo, a partir do dia 8 de junho, no site oficial da marca vai ser possível doar R$20 para a instituição que apoia o movimento, de brinde recebe um kit especial, incluindo uma unidade do produto e uma réplica da bandeira LGBT.

O salgadinho também vai ser distribuído na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (que acontece dia 18 de junho) e no MilkShake Festival (que rola também na capital, dia 16 de junho).

Sucesso nas redes sociais, algumas pessoas estão sugerindo que o objetivo da campanha seja lucrar com o “pink money“, o poder de compra da comunidade LGBT.

Mas, apesar da polêmica, a empresa divulgou que toda a grana das doações será direcionada a Casa 1, uma iniciativa que rola em São Paulo e visa acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de casa e encontram-se em situação de risco.

doritos

Fonte(s): ADNews, Geek Publicitário, PapelPOP
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui