• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

DIY: 10 Brinquedos sexuais para fazer em casa (18+)

Está sozinha/o e sem grana? As melhores receitas pra fazer a festa no conforto de casa!

Tem épocas de abstinência que a gente simplesmente precisa ligar o foda-se. Mas no caso da falta de sexo, isso pode ser realmente interpretado ao pé da letra. Por isso, a dica do SOS é: tá precisando de prazer? Presenteie você mesmo. Não tem dinheiro? Deixa com a gente!

A maravilhosa Vice preparou uma lista com as melhores ”receitas” pra fazer o seu próprio ”brinquedinho sexual” no conforto de casa e nós fomos além. É isso mesmo! Se você está mais liso que casca de pepino lubrificada, e sua família não é dona de um sex shop, o jeito é desencanar: foca no pepino que eu acabei de citar, lubrifique a sua mente e… PEGA FOOOOOOOOGO, CABARÉÉÉ!

3be5d89ce8d18c577d4e65fdf86fe1c3

Vice Brasil

ATENÇÃO: Esse post contém altas doses de bom humor, cuidado antes de sair enfiando qualquer coisa em qualquer lugar e ter que correr pro hospital.

***

1. A vela de piroca

Captura de Tela 2015-03-20 às 19.29.18

A ideia é simples, mas o trabalho é braçal: descascar uma vela grossa com uma faca até chegar no formato ideal de um pênis (e esse ”ideal” varia de pessoa para pessoa). Modele como quiser, cubra tudo com camisinha e coloque bastante lubrificante. Se observar que o encaixe não está perfeito, pare e volte a modelar até chegar na estátua de cera mais funcional com a qual você já teve contato na vida.

Chupa, Madame Tussauds.

Vice Brasil

2. A cinta-caralha vegetal

Captura de Tela 2015-03-20 às 19.29.10

Essa é complexa: você vai precisar de um pepino, uma cinta-elástico (que prenda bem na cintura), outra tira de elástico, uma ombreira, um anel de cortina (3,8 cm de diâmetro) e um botão de pressão (usado para prender).

Primeiro, corte um buraco do tamanho do anel na ombreira e prenda o dito cujo neste buraco, costurando-o bem firme ao tecido. Depois, costure a ombreira na cinta-elástica pra prender.

Agora, costure a parte de baixo da ombreira à tira de elástico e prenda esta tira na cinta-elástico por trás, na parte onde ficará suas costas, com o botão de pressão. O objetivo dessa tira é o de ligar bem firme a ombreira, que ficará a frente, até a parte de trás do seu corpo.

Agora, vista a cinta, encaixe o pepino no anel, cole, vista uma camisinha e bote bastante lubrificante. Só não vale ficar em estado vegetativo depois.

Vice Brasil

3. A cinta-caralha animal

img-34

A Vice fala que rola fazer exatamente igual ao item acima, mas com um salame. Coragem! É salaminho, vocês acreditam?!

 

4. A bola de massagem do prazer

Captura de Tela 2015-03-20 às 19.29.01

Encha uma bexiga com água morna e cubra a superfície com lubrificante. Sente-se, apoie a bexiga em cima do clitóris e faça fricção. Vou deixar você sozinha por enquanto, mas depois me diz o que achou, tá bom?

Vice Brasil

5. O furico de camisinha

passo_5_diy_sexo_anal_sossolteiros

Antes de tudo, encha uma camisinha até seu limite, como uma bexiga. Pressione seu dedo por dentro das extremidades da camisinha (nó e ponta) até eles se encontrarem. Daí, agarre o nó por dentro como uma pinça feita com seus dedos e amarre com um barbante por fora. Assim:

yagj4k

Passe lubrificante do fiofó artificial e voilá… Você tem um orifício apertadinho. O passo a passo mais detalhado a gente deu nesse post.

 

6. A tchaca na butchaca

538135_314851041936813_256952764_n-800x6281

A foto é didática e auto-ilustrativa. Tudo o que você precisa é de duas buchas, um copo, uma camisinha ou luva de látex e lubrificante. Só pra quem está no frisson… Essa também é um resgate histórico do SOS Solteiros.

 

7. A metida da bike

3765678867_f1c1708678

Essa é para aquelas pessoas que têm um dildo em casa e estão um pouco enjoadas da maneira tradicional de usá-lo. Pois pegue sua bike e comece agora um namoro a três, para reavivar a relação. Cola e durex podem ajudar nessa empreitada. Ninguém aqui está fazendo julgamento, ok?

 

8. O Piroca-Atari

mP4ned

A ideia é fazer o seu antigo controle do Atari virar um vibrador, mas com o trampo que dá pra fazer isso, apenas geeks pervertidos vão ter paciência. O passo-a-passo, em inglês, está neste tutorial.

Homemade Sex Toys

9. O dote pote de batatinha

Captura de Tela 2015-03-21 às 08.50.46

Você vai precisar de um pote de batatinha como o da foto acima, um anel de vedação, uma camisinha e espuma de borracha.

Primeiro, coloque o anel de vedação por dentro da camisa-de-vênus. Depois, estenda-a em cima da espuma de borracha e faça um corte na altura da base dessa mesma camisinha.

Captura de Tela 2015-03-21 às 09.12.19

Enrole a espuma com a camisinha dentro e enfie no pote, com a base aberta para cima. Depois, é só arregaçar o buraco para fora do pote e jogar lubrificante.

Homemade Sex Toys

10. Dildo Maker

Dildo-03

Se no final de tudo isso você não ficou satisfeito com toda essa picaretagem, mas ainda quer fazer o seu próprio brinquedinho, nós recomendamos o Dildo Maker. Este acessório funciona como um apontador-fazedor-de-pinto. Qualquer coisa colocada dentro dele vira um dildo quando a manivela é puxada. Não é feitiçaria, é tecnologia!

*Use sempre camisinha e vai com calma! Não queremos ninguém no hospital por conta de cenoura entalada. Evite objetos cortantes como latas e afins.

 

– E aí, tem mais alguma sugestão safadinha para “Faça Você Mesmo”? Comente!

Paulo Finotti
Redação criativa é sua praia e está sempre a espreita de um assunto pseudo-metafísico; melhor ainda se for astronáutico, astrológico e com gifs no meio. Acredita que tudo pode ser engolido se o gosto for palatável.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui