• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Dispositivo promete diminuir a “suadeira” durante exercicios físicos

É claro que não impede sua transpiração, ele apenas ‘seca’ o suor.

Lucas Vinicius Publicado: 01/06/2016 15:12 | Atualizado: 01/06/2016 15:13

Se exercitar é uma ótima maneira de acabar com o estresse. Mas, para muitos, a tarefa de se manter “zen” com um rio de suor escorrendo pelo corpo é um tanto quanto complicada.

Felizmente acharam uma solução para esse problema, um produto que promete secar rapidamente esse “suador” todo!

O Dry-Active foi criado para diminuir a umidade no corpo humano. O fabricante revela que o dispositivo deixa a região superior do tórax mais seca, e assim o suor é amenizado. Por um aplicativo os usuários poderão controlar o funcionamento do aparelho e monitorar a temperatura e umidade do seu corpo.

É importante ressaltar que você transpirará normalmente (afinal, isso é essencial), a “mágica” do dispositivo é que ele diminuirá a umidade assim que seu corpo começar a suar. O sistema faz o ar circular em torno da parte superior do seu corpo, e ao mesmo tempo tira a umidade da camisa que está usando, oferecendo a sensação de frescor durante as atividades.

O ruim é que essa “mochila” pesa 1 quilo, além de ser um pouco difícil se exercitar com ela nas costas, pelo menos até se acostumar com o produto. A novidade faz parte de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter. O preço de uma unidade é de US$ 125, cerca de R$ 350 > aqui.

Sem uso do Dry-Active | Com uso

Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui