• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Mini-craque? Agora você pode ter um vibrador que é a sua cara; literalmente!

Também pode escolher o rosto de outra pessoa.

Dario C L Barbosa Publicado: 14/12/2017 15:18 | Atualizado: 07/11/2019 12:04

Mesmo com o número incrível de opções existentes no mercado, ainda há quem não tenha encontrado um brinquedo sexual que lhe agrade.

Então se liga, pois uma empresa sueca acaba de lançar consolos que são, literalmente, sua cara. Ou a cara de quem você quiser!

Basicamente é exatamente isso mesmo que você leu. Uma empresa especializada em brinquedos eróticos da Suécia desenvolve dildos com o rosto de qualquer pessoa que você quiser. O resultado é um tipo de “minicraque com um super pênis”.

Para conseguir o resultado com o máximo de perfeição, o consumidor deve enviar para a empresa informações com algumas características como a cor dos olhos, cabelos, etc., além de 4 fotos do rosto da pessoa escolhida para ser o “tema” do consolo, moldado em 3D com riqueza de detalhes, em argila e silicone.

E mais, durante o processo, ainda é possível palpitar em como tudo está ficando.

No site oficial, eles falam que o produto é ideal para namoros a distância, porém, eles também dizem que você pode homenagear o seu “amor secreto”, ou seja, finalmente pode ser a solução para o crush te dar prazer. Stalker, olha que chance!

O brinquedinho, que recebeu o nome de Wobbling Willy tem 19 centímetros de comprimento e custa U$99, cerca de R$330. Apesar de entregar em todo o mundo o produto está fora de estoque devido a alta demanda.

Fazer seu Wobbling Willy | Fotos de frente orbigatória | Fotos de perfil e de trás da cabeça recomendadas | Escolha cor dos cabelos, olhos e Pele | Adicionar mais informações. Por favor, deixe mais simples.

Fonte(s): LADbible - Facebook, DailyMail, Elite Daily
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui