• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Dicas para moda Alfaiataria, tá bombando! #PraVestir

Queridos e Queridas, é pra todos! Estilo clássico, mas faz muitíssimo bem o estilo despojado, a alfaiataria se tornou um incrível ícone!

Atemporal e pra todos, estilo clássico, mas faz muitíssimo bem o estilo despojado somado a peças casuais, a alfaiataria se tornou um incrível ícone adotado pelos mais jovens.

 

http://mulher.uol.com.br

 

A Alfaiataria é composta por um mix enorme, pontuei pra simplificar as peças que encaixam melhor ao estilo SOS.

 

Principais peças, como usar??

Blazer

 Tanto para os queridos quanto para as querida, uma peça fácil de combinar e com um resultado muito bacana , uma boa dica é combinar com camiseta + jeans ou sarja.

Querida:

Querido:

Polyvore

 

+ Queridas: combinem com vestidos, calça, saia, tudo! Com aquele cuidado de comprimento e mangas, lembrando que a barra que acaba no meio do quadril da ilusão de te alongare as mangas ¾ ou “puxadinhas” te emagrece, prefiram os mais acinturados  muito mais feminilidade ao look.

 

 

+ Queridos:  também podem combinar com quase tudo, com bermuda é ótimo, sempre atento ao modelo da bermuda, o que é legal  são as sem muita informação, evite mistura de lavagens, muito bolsos e aplicações.

Bermuda

Bermudas em alfaiataria vão do final de semana ao trabalho, por geralmente ser mais compridos e  folgadinhos, claro que seguindo o Dress Code da empresa (sabe né?? Dentro do que a empresa determina quanto ao “uniforme” #preguiça),  é fácil estar bem composto. Interessante combinar com peças em malha e sapatos baixos.

 

Querida:

 

Querido:                                                                                     

Polyvore

 

Colete

É responsável pelo up grade da produção, o colete é capaz de transformar um look básico em fashion, somando ao suspensório um item de estilo super in as chances de acertar são quase totais. Vale também combinar com tênis e arrasar no casual chic.

 

Querida:

Querido: 

Polyvore

 

Onde conseguir??

Tá muito fácil, por serem peças que não dependem muito de tendências, é ir ao shopping e você vai dar de cara com elas no primeiro corredor que andar!!

+ Queridas: Caso a idéia seja reaproveitar, vou seguir a dica da nossa amiga Ana Paula (que divide a coluna #PraVestir comigo – semana que vem é ela), visite o armário dos seus pais, aquele “terninho” que sua mãe usava pra ir a missa no domingo vai fazer estrago na balada aliado a sua maravilhosa it shirt .

 

 

+ Queridos: Sabe aquele colete que o daddy usou no casamento da Tia Joana??? Vai dar vida ao seu look que até então era ok.

 

 

Eles usam:

  

  

 

SOS Solteiros também usam:

Marcela Laccava Look L8 São Paulo

 

Pronto, tudo aprendido???

Se ainda tiver aquela dúvida, pode deixar aqui nos comentários, que respondo após o bip. Biiiiip!

Beijinho.

 

 

Priscilla Zanelatto – Designer e consultora de moda, os solteiros nessa coluna terão informações de moda, dicas de o que usar, e onde comprar. Não vou reprimir meu desejo incontrolável de apontar a insanidade “fashion”, mas quero dar soluções práticas de como ficar IN.

 

SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui