• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sem Crise!

Patrocinado

Dicas para abrir seu Sex Shop online

Com o isolamento social, a venda online contribuiu para o crescimento desse mercado.

Dario C L Barbosa Publicado: 25/01/2021 17:52 | Atualizado: 25/01/2021 17:57

O mercado erótico teve bastante crescimento no ano de 2020 e a tendência é que cresça ainda mais. Apenas no início da pandemia, foram vendidos mais de 1 milhão de vibradores em um período de 3 meses.

Com o isolamento social, a venda online por meio de redes sociais e aplicativos contribuíram para esse crescimento, possibilitando que os clientes fizessem suas compras no conforto de casa.

Oferecendo muitas possibilidades para quem procura melhores experiências no sexo e para quem quer investir no mercado erótico e empreender. Devido ao grande volume de desemprego, várias pessoas viram no setor erótico uma oportunidade e tanto de gerar uma renda extra e até mesmo viver disso.

Aí vão algumas dicas para você que deseja abrir seu Sex Shop online.

 

Conheça seu público 

Conhecer seu público alvo é essencial e tem uma grande importância saber quem eles são. Pesquise quem consome mais produtos de sex shop, quais os produtos mais vendidos, qual a faixa etária, o que eles querem melhorar. Você precisa conhecer a necessidade do seu público para saber para quem vender e o que vender.

Com base na pesquisa da ABEME, a maioria dos compradores na internet é o do sexo feminino, e o produto mais comprado são os vibradores. Para quem está iniciando agora é interessante focar em um público alvo e na venda de determinados itens, visto que a rede de sex shop oferece uma diversidade de produtos.

 

Qualidade de mercadoria

Se os produtos não tiverem qualidades, o cliente não comprará novamente em seu sex shop. Então invista na qualidade dos produtos, e certifique se tem a aprovação da Anvisa e do Ministério da Saúde. Selos de qualidade dão maior credibilidade ao vendedor, e fique atento à composição dos itens, para evitar problemas de irritação e alergias ao seu cliente.

 

Tenha um bom atendimento e diversifique os canais de venda

Tenha sempre disponibilidade de responder às dúvidas do cliente, oferecendo um bom atendimento em diferentes canais para contato como redes sociais, whatsapp, chat online no site. Não só permite que o cliente fale mais rápido com a empresa, como também que crie um relacionamento mais próximo com seus consumidores.

 

Gere conteúdos

Uma boa estratégia é oferecer conteúdos sobre os assuntos do mundo do sex shop, isso pode te ajudar a atrair muitos clientes e gerar uma confiança mostrando que você sabe o que está vendendo. Escreva sobre sexualidade, relacionamentos amorosos, dicas para apimentar uma relação ou resoluções de problemas.

 

Discrição na compra e entrega

O sucesso das compras online em sex shop se deve ao tabu voltado à sexualidade, e muitos ainda se sentem desconfortáveis em fazer suas compras de produtos eróticos. Ofereça discrição ao seu cliente na hora da compra e na entrega do produto.

Seja na embalagem dos correios ou na fatura do cartão. O ideal é que tenha um nome fantasia para que não tenha como deduzir do que se trata o pacote impedindo de acontecer qualquer constrangimento.

Não há dúvidas de que um sex shop online tem boas chances de dar certo se você seguir as nossas dicas e planejar bem a sua iniciativa empreendedora. Procure sempre estudar temas relacionados à sexualidade e estar atualizado sobre os produtos para entregar o melhor e atender as necessidades do seu público.

 

*artigo produzido pela sex shop Shop Libido. Visite a grande variedade de produtos para sex shop no atacado, lá você pode comprar mais e pagar menos, conseguindo em média 200% de lucro com a revenda dos produtos. Não perca tempo e tenha acesso exclusivo a produtos e o melhor, sem sair de casa.*

Shop Libido conteúdo de responsabilidade do anunciante
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui