• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

A Dica ultra eficiente para desencardir o tênis branco que bombou no Twitter

Com ingredientes que todo mundo tem em casa (ou deveria ter).

Se você já tentou de tudo para deixar seu tênis branquinho novamente e não teve sucesso, uma possível solução surgiu no Twitter e está fazendo o maior sucesso!

Sarah Tracey, uma texana de Dallas, Estados Unidos, sofria desse mal. Seu All Star branco insistia em manter-se encardido, mesmo após dezenas de lavagens. Isso até a técnica em questão ser aplicada pela moça.

Em seu perfil da rede social, a garota publicou uma imagem do “antes e depois” e acabou viralizando.

– Eu sou milagreira no que faço.

Devido ao sucesso, Sarah dividiu o milagre com seus seguidores, revelando o grande segredo: bicarbonato de sódio e detergente!

A informação de como tal milagre aconteceu fez ainda mais sucesso que as imagens. Até a produção desse texto, a receitinha já havia sido compartilhada quase 100 mil vezes!

“Ok, enxágue os sapatos. Faça uma mistura de 1 porção de bicarbonato de sódio para 1 e 1/2 porção de detergente, esfregue com uma escova de dente, deixe descansar por um tempo, enxágue, coloque na máquina de lavar, passe talco de bebê e deixe secar”

A gente bem sabe que o detergente é ótimo para limpar quase tudo, bem como o bicarbonato de sódio, que possuí várias propriedades associadas com a limpeza de modo geral.

Outra boa notícia é que, pelos comentários, quem testou a dica disse que funciona muito bem! Agora é só botar a mão na massa, ou melhor, no tênis.

Tênis antes da aplicação da técnica

Tênis após a aplicação da técnica

Fonte(s): Hypeness, Sarah Tracey - Twitter
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui