• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Dia das Mães econômico: Cacau Show inova com presentes de última hora

Linha especial tem bombons de tequila, caipirinha e piña colada!

Robbie Jacks Publicado: 06/05/2016 11:09 | Atualizado: 07/05/2016 12:05

Que saudade do tempo em que a gente fazia um cartão melecado de cola e glitter, escrevia um “eu te amo” tremido e a mamãe achava o máximo (ou fingia que achava – não me conte a verdade nunca, mãe!).

É, meus caros, com a idade avançando, nossa mãe fica cada vez mais exigente, ao contrário do seu bolso, que continua vazio. Para ir além do abraço, uma solução SEM ERRO, econômica, de última hora prática e deliciosa é pensar em CHOCOLATE!

Cacau Show criou uma linha de bombons recheados de novidades para agradar todos os tipos de mães. Dá uma olhada:

***

Para mães fofas: Doce Gesto Suspiros

Uma caixa de bombons em forma de coração é tiro certo para que ela se desmanche em elogios. Além da apresentação, os bombons de chocolate ao leite têm recheio de merengue nos sabores morango, cereja e limão.

Ou seja, já pode preparar a faixa de “Melhor Filho do Ano”, porque o pódio é seu!

 

Para mães descoladas: Cacau Bar Shots

Essa é para as matriarcas que não dispensam aquela tacinha especial no final das refeições, já que os bombons com os sabores tequila, piña colada e caipirinha de frutas vermelhas.

Se a sua mãe faz o tipo descolada e aprecia um bom chocolate (e uns bons drinks), não tem erro: é brindar com os copinhos de chocolate e correr pro abraço!

 

#EspalheCarinho

Se sua mãe não aguenta mais ganhar panelas e panos de prato, #espalhecarinho e dê um presente que realmente tenha a ver com ela.

A vida é mais gostosa quando têm surpresa boa.

mothers_day_sossolteiros

Robbie Jacks
Sarcástica, dramática, intensa, carioca, professora, jornalista, escritora, Mestra em Literatura Norte-Americana. Ainda não descobriu por que estuda tanto. Só sabe que quer viver de palavras. E de atitudes. E de amor, muito amor. :D

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui