• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Deu match mas não rolou? Pesquisa revela porque as garotas não saem com você

Finalmente você vai descobrir onde está errando.

Então você mudou a foto de perfil dos apps de paquera e olha só, faturou um monte de matchs. Mas apesar do aparente sucesso, ainda continua na “secura”, sem nenhum encontrinho se quer?

Houston, nós temos um problema.

Dating Metrics, site gringo de pesquisas que ajuda homens héteros a encontrar as metades de suas laranjas, postou um infográfico que explica o porquê de algumas garotas nunca aceitarem sair com alguns caras, mesmo depois de dar match. Olha só!

O Primeiro Contato

O match está alí, brilhando na sua frente. Agora é hora de mandar aquele “oi”, né? Segundo a pesquisa, não saia telefonando pra ela, falando para ligar a webcam ou pedindo o endereço para fazer uma visita.

A pesquisa (publicada apenas como infográfico) revela que 73% das mulheres preferem que o cara entre em contato pela primeira vez por mensagem. De preferência pelo app, portal ou seja lá por onde se conheceram.

Eu não consigo passar um só dia sem pensar em você

Qual o momento certo de mandar o primeiro “oi”

Segundo o Dating Metrics:

  • Pelo menos 1,4 homens está atrás da mesma mulher;
  • e quando, na sua opinião, a garota for incrível, provavelmente tem 3 caras tentando a sorte com ela.

Para não ficar fazendo charminho demais e perder a oportunidade de um encontro, o ideal, de acordo com o infográfico, é entrar em contato em até 48 horas (de preferência no dia seguinte).

Se demorar 3 dias ou mais, ela provavelmente perderá o interesse ou já estará saindo com algum dos outros caras.

Ela não aceita sair com você

Bom, existe uma grande possibilidade de a culpa ser sua. Afinal, segundo a pesquisa, 60% das mulheres furam o primeiro encontro por algo que você expressou nas mensagens.

Ser afobado demais, começar já pedindo nudes, falar sacanagem ou mostrar um lado ciumento são atitudes que não agradam as mulheres, e claro, elas fogem!

Ela aceitou, pra onde levá-la?

Pelo visto, no papo virtual você se garantiu. Mas e agora, onde marcar o primeiro encontro? A pesquisa também revelou algumas sugestões de lugares que você pode levar a garota e causar uma boa impressão.

Mas olha só, vale lembrar que as mulheres entrevistadas para o estudo eram todas americanas, no Brasil pode ser que alguma coisa mude, mas vale como uma referência.

1. Encontro a dois

Segundo as entrevistas para a pesquisa, as melhores coisas para se fazer no primeiro encontro são:

  • Sair para tomar um café;

  • Jantar a dois;

  • Tomar algo no barzinho;

  • Visitar uma Aquário/Zoológico;

  • Ir ao cinema.

Vamos fazer coisas estranhas!

2. Encontro em grupo

“Mas ela vai levar a irmã, um casal de amigos, quer que eu leve um amigo meu e um papagaio também.”

Não pense que isso vai acabar com a sua noite. Encontros em grupo são legais, segundo a pesquisa, é só descartar os programas mais íntimos. As sugestões foram separadas pela faixa etária dos grupos. Será que no Brasil a galera curte dar esse tipo de rolê também?

  • Cinema (18 a 21 anos);

  • Aquário/Zoológico (22 a 25 anos);

  • Boliche (26 a 28 anos).

third-wheel-conversations-new-girl

Primeiro encontro rola beijo, né?

Ao que tudo indica, a noite foi perfeita, vocês se divertiram e tudo foi agradável. Mas ainda não rolou nenhum beijinho e já está quase na hora do último busão.

A pesquisa revelou que, de acordo com 95% das mulheres entrevistas, não é necessário beijar no primeiro encontro. Ai depende de como foi, mas se não rolar, não quer dizer que foi ruim.

Boa sorte!

Fonte(s): 9gag, Dating Metrics
Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui