Deu match mas não rolou? Pesquisa revela porque as garotas não saem com você
Então você mudou a foto de perfil dos apps de paquera e olha só, faturou um monte de matchs. Mas apesar do aparente sucesso, ainda continua na “secura”, sem nenhum encontrinho se quer?
O Dating Metrics, site gringo de pesquisas que ajuda homens héteros a encontrar as metades de suas laranjas, postou um infográfico que explica o porquê de algumas garotas nunca aceitarem sair com alguns caras, mesmo depois de dar match. Olha só!
O Primeiro Contato
O match está alí, brilhando na sua frente. Agora é hora de mandar aquele “oi”, né? Segundo a pesquisa, não saia telefonando pra ela, falando para ligar a webcam ou pedindo o endereço para fazer uma visita.
A pesquisa (publicada apenas como infográfico) revela que 73% das mulheres preferem que o cara entre em contato pela primeira vez por mensagem. De preferência pelo app, portal ou seja lá por onde se conheceram.
Qual o momento certo de mandar o primeiro “oi”
Segundo o Dating Metrics:
- Pelo menos 1,4 homens está atrás da mesma mulher;
- e quando, na sua opinião, a garota for incrível, provavelmente tem 3 caras tentando a sorte com ela.
Para não ficar fazendo charminho demais e perder a oportunidade de um encontro, o ideal, de acordo com o infográfico, é entrar em contato em até 48 horas (de preferência no dia seguinte).
Se demorar 3 dias ou mais, ela provavelmente perderá o interesse ou já estará saindo com algum dos outros caras.
Ela não aceita sair com você
Bom, existe uma grande possibilidade de a culpa ser sua. Afinal, segundo a pesquisa, 60% das mulheres furam o primeiro encontro por algo que você expressou nas mensagens.
Ser afobado demais, começar já pedindo nudes, falar sacanagem ou mostrar um lado ciumento são atitudes que não agradam as mulheres, e claro, elas fogem!
Ela aceitou, pra onde levá-la?
Pelo visto, no papo virtual você se garantiu. Mas e agora, onde marcar o primeiro encontro? A pesquisa também revelou algumas sugestões de lugares que você pode levar a garota e causar uma boa impressão.
Mas olha só, vale lembrar que as mulheres entrevistadas para o estudo eram todas americanas, no Brasil pode ser que alguma coisa mude, mas vale como uma referência.
1. Encontro a dois
Segundo as entrevistas para a pesquisa, as melhores coisas para se fazer no primeiro encontro são:
-
Sair para tomar um café;
-
Jantar a dois;
-
Tomar algo no barzinho;
-
Visitar uma Aquário/Zoológico;
-
Ir ao cinema.
2. Encontro em grupo
“Mas ela vai levar a irmã, um casal de amigos, quer que eu leve um amigo meu e um papagaio também.”
Não pense que isso vai acabar com a sua noite. Encontros em grupo são legais, segundo a pesquisa, é só descartar os programas mais íntimos. As sugestões foram separadas pela faixa etária dos grupos. Será que no Brasil a galera curte dar esse tipo de rolê também?
-
Cinema (18 a 21 anos);
-
Aquário/Zoológico (22 a 25 anos);
-
Boliche (26 a 28 anos).
Primeiro encontro rola beijo, né?
Ao que tudo indica, a noite foi perfeita, vocês se divertiram e tudo foi agradável. Mas ainda não rolou nenhum beijinho e já está quase na hora do último busão.
A pesquisa revelou que, de acordo com 95% das mulheres entrevistas, não é necessário beijar no primeiro encontro. Ai depende de como foi, mas se não rolar, não quer dizer que foi ruim.