• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Designers russos liberam mobiliário para ser impresso em casa

Lógico, que com a ajuda de um marceneiro tudo fica muito mais colorido

 

Eu gosto muito quando aparece um EU QUERO junto com um EU POSSO. Aposto que o movimento DIY (Do It Yourself), ou em bom português Faça você mesmo, vai mudar o mundo.

 

aptek_sos_solteiros2

 

Esse é o APTEK BAR, que fica em São Petersburgo – Rússia.

 

aptek_sos_solteiros

 

Mas não é porque o clima na Rússia não ajuda, que os designers responsáveis pelo mobiliário também iriam adotaram a postura fria e ranzinza.

 

aptek_sos_solteiros3

 

Bacana, ótimo, mas Rafa essa coluna não é “EU QUERO”? O que um bar na Rússia com móveis que parecem ser montados por mim mesmo tem com isso?

Aí que tá caro solteiro(a), os designers liberaram os moldes do mobiliário do bar para você fazer em casa! Nesse link AQUIqualquer pessoa* pode baixar os arquivos dos desenhos das cadeiras e mesas de compensado que enfeitam boa parte do bar.

(*Qualquer pessoa com um computador e internet.  Antes que alguém venha com mimimi insinuar “mas qualquer pessoa?” #AhVá.)

 

aptek_sos_solteiros4

 

Então corre no seu tio que tem uma marcenaria chamada Dois Irmãos (se identificou né?) e pede pra ele cortar as folhas de madeira de compensado seguindo os moldes. O russos usaram as de 18mm de espessura.

 

 

aptek_sos_solteiros5

 

Depois de tudo cortado, pede três shots de vodka e vai brincar de lego:

 

02. Table from Lesha Galkin on Vimeo.

 

Montando, montando, montando, mon mon mon mon montando! (ao ritmo de Ivete)

 

01. Bar Stool from Lesha Galkin on Vimeo.

 

+ infos e fotos AQUI

 

 

perfil

Rafael Villa é manicure, pedicure e designer de sobrancelhas. Não, pera… Rafael Villa é lindo…não, calma…. Rafael Villa mora longe dos pais desde os 16, está beirando os 30 e sofre muito com isso. Publicitário, artista e pai de uma buldogue francesa; também é proprietário da marca Zupa Store. (I ♥ Jabá)

 

 




Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui