• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Designer lança produto para depilar as costas sozinho com muito mais facilidade

Para raspar as áreas inalcançáveis, sem precisar de uma depiladora.

Dario C L Barbosa Publicado: 23/08/2016 16:23 | Atualizado: 23/08/2016 16:26

Sabemos que, para homens vaidosos, é um trabalho e tanto se ver livre dos pelos sem contar com a ajuda de um profissional, principalmente os das costas.

O designer americano Matt Dryfhout pensou nessa dificuldade e criou um produto que facilita muito o trabalho de raspar as áreas inalcançáveis.

BaKblade é um espécie de prolongador do braço, se assemelha com um escovão para as costas, mas possui uma lâmina em sua extremidade desenvolvida para cortar os pelos de regiões difíceis de serem alcançadas. Esse produto na realidade foi melhorado e ganhou uma nova versão, o BaKblade 2.0.

As mudanças são consideráveis: O cabo prolongador ganhou um designer anatômico e com articulações, sendo possível adaptar o melhor ângulo para a depilação. Além disso, o produto agora conta com um cartucho de duas lâminas removíveis desenvolvidas com uma tecnologia que diminui o atrito com a pele e podem ser usadas tanto no seco como no chuveiro.

A versão 2.0 ainda está participando de uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter e a pré-venda, no valor promocional, fica em de U$24, cerca de R$80, aqui. Já a primeira versão do BaKblade sai por U$35 cerca de R$110, sem frete aqui.

Bakblade 2.0

Primeira versão Bakblade

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui