• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Designer cria coleção de joias e acessórios que te levarão ao ‘País das Maravilhas’

Bolsas, colares, pulseiras e gargantilhas com a cara da Alice.

Depois de a gente ter pirado na coleção de sapatos inspirada na animação “Alice no país das Maravilhas”, veio mais um complemento do look.

O design espanhol Andres Gallardo cria acessórios como bolsas e jóias de tirar o fôlego de qualquer um, mas sua nova coleção tem um ar tão “Alice” que certamente te deixará maravilhado, com perdão do trocadilho.

Feitas em couro, metal e porcelana, a coleção super refinada e delicada não é assumidamente inspirada no universo fantástico de Alice, porém, é impossível não associar as peças à aventura vivida pela menina no livro escrito por Lewis Carrol em 1862.

A começar pela paleta de cores, que basicamente é composta por vermelho, azul, branco e amarelo, em colares, bolsas e pulseiras que trazem um delicado coelho branco de porcelana como tema central, além de versões com coraçõezinhos, que todo fã desse clássico da literatura conhece muito bem como o símbolo da arrogante Rainha de Copas.

Diferente de outras coleções, até mesmo por não ser assumidamente “Alice”, as peças ganham um ar adulto e fogem um pouco dos modelos geeks de acessórios inspirados no universo pop. Porém, o preço pode te fazer despertar desse sono, já que poucas peças custam menos de 100 euros, cerca de 375 reais, aqui.

Fonte(s): Hypeness
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui