• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Designer cria “A Porta do Futuro”

Pouco esforço e muito estilo

Dario C L Barbosa Publicado: 12/02/2014 11:35 | Atualizado: 12/02/2014 23:57

 

O designer austríaco Klemens Torggler está numa missão importante, re-invetar a porta. Só. Pra isso ele a dividiu em duas partes, com dobradiças que se movem de uma maneira peculiar e surpreendente, se liga.

0evodoor217350-door (1)

Em vídeo.

Pelas imagens dá pra perceber que precisa de um certo espaço para que ela funcione, pois o movimento é meio ‘3D’, mas isso não tira nem um pouco seu crédito pelo estilo, acho que só aumenta.

Torggler fez uma versão mais simples, em ‘2D’ (rs), que só usa o eixo X e Y.

Existe também uma versão mais sofisticada, em vidro, e pelo visto mais pesada também, se liga no video como ele faz um leve esforço (a animação tosca do início, não entendi ainda).

Kermens Torggler tem um site onde fala tudo sobre o projeto revolucionário.

Só eu me vi prendendo o dedo?

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou o rádio e a televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui