• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Designer bomba nas redes com mesas imitando animais emergindo da água

Tem de tudo, patos, golfinhos, foca, sapo, hipopótamo e uma mulher na banheira.

Dario C L Barbosa Publicado: 18/08/2016 11:21 | Atualizado: 18/08/2016 11:29

Sabe quando você vê uma coisinha e logo pensa “nossa, queria tanto ser rico pra comprar?”. Pois é justamente esse pensamento que você vai ter quando olhar essas peças de decoração, que trazem a vida selvagem pro meio da sua sala!

O designer britânico Derek Pearce criou uma linha de mesinhas de centro chamada Water Tables (“mesas de água“), que imitam de maneira genial os animais dentro da água.

Tem a versão com patos, golfinhos, foca, lontra, sapo e o mais pomposo de todos, o hipopótamo, feitos em madeira, metal e pedregulho.

O designer criou um efeito em que o tampão da mesa, feito de 1/2 polegada de vidro grosso, causa a impressão de ser uma lâmina d’água e o animal parece estar emergindo na superfície. Há também outras versões semelhantes, como a mesa “Camelo” e a “Mulher na banheira”.

As Water Tables custam £2956, cerca de R$ 12.500, a de hipopótamo é a mais cara, custa £3,940, cerca de R$ 16.600. Você pode encomendar a sua aqui.

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui