• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Descubra a Posição Sexual perfeita para cada tipo de Pessoa

Algumas dicas podem fazer a total diferença na hora do ‘vamô vê’.

A qualidade do sexo tá ruim? A satisfação ficou por conta do chocolate? Cansou de sentir prazer apenas quando disponibilizam a legenda da sua série preferida na internet?

O que muita gente não sabe é que, sexo não funciona como as peças de Lego, apenas no encaixa e desencaixa. Algumas dicas de posições podem fazer a total diferença na hora do “vamô vê“, e é isso que mostraremos para você agora!

Descubra_a_posicao_sexual_perfeita_para_cada_tipo_de_pessoa_problemas_acabaram_sossolteiros

Separamos algumas das dicas do UOL Mulher, que farão você finalmente acertar os ponteiros com seu parceiro(a). Caso esteja na seca, já decore tudo pra arrasar quando (finalmente) puder colocá-las em prática. Oremos!

***

Para as Mulheres

1. Sem lubrificação natural

De acordo com estudo “Resposta e disfunção sexual feminina: uma reavaliação” da Doutora Rosemary Basson, estimulação é a resposta. Se a mulher não estiver relaxada, o sexo não rola. Focar no clítoris é uma boa ideia.

Melhor posição: A mulher sentada sobre o parceiro, também sentado, pois assim possibilita o acesso aos seios, ao bumbum, e até ao clítoris se o casal tiver um pouco mais de flexibilidade. Mas caso não funcione, sempre tem aquele lubrificante amigo.

posicoes-sexuais-6

superela

2. Não chega ao orgasmo

Ainda com base na pesquisa da Doutora Rosemary Basson, “Resposta e disfunção sexual feminina: uma reavaliação”, o orgasmo está diretamente ligado a excitação da mulher, porém estimular o clítoris e toda a área de baixo ajuda a chegar mais rápido.

Melhor posição: A mulher sentada em cima do parceiro deitado, o clítoris é estimulado pelo movimento, por pelos pubianos ou também podem usar as mãos mesmo.

o-homem-se-deita-de-costas-e-a-mulher-senta-sobre-ele-de-frente-com-os-bracos-apoiados-nas-pernas-do-parceiro-para-auxiliar-na-penetracao-nessa-posicao-o-controle-esta-com-ela-que

acidezmental

3. Sexo na gravidez

De acordo com entrevista para NHS Choices, Anna Sasha, gestora da área feminina de enfermagem e obstetrícia do Hospital Queen Elizabeth NHS Trust, o sexo na gravidez poder ser um pouco complicado.

É preciso tempo para experimentar posições diferentes pois a colisão com o pênis pode ser desconfortável, os seios ficam doloridos e com aquela barriga, as posições que a mulher fica por baixo podem ser esquecidas.

Melhores posições: Deitada de lado com o parceiro por trás ou o parceiro deitado com a mulher por cima. De novo, o impacto pode causar desconforto. O melhor mesmo é que o casal explore a posição que cause menos incômodo e mais prazer para a mulher em período de gestação.

sexposition_spooning_4x3

babycentre

4. Sexo menstruada

A Sex Coaching Amy Levine, explica em entrevista a Womens Health, que é ótimo o casal fazer sexo no período menstrual, afinal não faz mal algum. Porém é bom que procurem diferentes posições para evitar embaraços ou cenas de assassinatos pela casa. Papai e mamãe é muito desastroso.

Melhores posições: No chuveiro, ambos de pé, ela de costas para ele ou a sentada sobre o parceiro que está também sentando no chão. E assim todas as evidências vão ralo a baixo.

32_69

goodtoknow

Para os Homens

1. Tem pênis pequeno

Sim é verdade, tamanho não é documento. Um estudo publicado no British Journal of Urology International mostrou que 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pênis dos parceiros, mesmo que 45% deles acreditam ter uma nécessaire no lugar da mala.

O ponto G de uma mulher está localizado a cerca de 2 polegadas de profundidade no interior da vagina, e sim, é possível estimulá-lo mesmo o pênis sendo pequeno.

Melhores posições: Ela de quatro e o homem de joelhos, pois assim é possível deixar o caminho livre para o movimento “entra e sai” e o clítoris é estimulado de brinde.

A parceira deitada e o homem de joelhos, inclinando o corpo e apoiando as mãos no colchão. O canal vaginal é estreitado e ela sentirá melhor o pênis do parceiro.

A mulher deitada com as pernas entrelaçadas no parceiro sentado sobre os joelhos, assim a penetração é mais profunda e a mulher tem a possibilidade de se movimentar para qualquer lado que ela queira, aumentando o prazer.

E claro, temos sempre os dedinhos, né?

sBMA033

 

2. Bebeu demais

Em entrevista para o UOL, o urologista Valter Javaroni, membro do Departamento de Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) explica que o álcool pode deixar as pessoas mais desinibidas, e isso favorece a atração no começo, porém pode dificultar a ereção.

Melhor posição: O homem de pé segurando a mulher no colo ou ela sentada no encosto do sofá (melhor opção, afinal, ele bebeu demais), pois assim o homem fica bem acordado, focado no que está fazendo e não dorme. Sim, há grandes chances de ele cair no sono se fizer posições deitados.

17--a-mulher-senta-se-na-beirada-do-braco-do-sofa-com-as-pernas-abertas-e-as-maos-apoiadas-no-movel-para-garantir-equilibrio-o-homem-em-pe-de-frente-para-ela-faz-a-penetracao

mulher.uol

3. Ejaculação precoce

A ginecologista Erica Mantelli, especializada em sexualidade humana, explicou em uma entrevista para o UOL Mulher que homens que costumam ejacular muito rapidamente devem deixar o controle com a mulher, assim é possível retardar a ejaculação.

Melhor posição: O homem deitado com as pernas ligeiramente flexionadas e a mulher sentada sobre ele, deixando o peso cair sobre o parceiro, pois quando a garota fica encarregada de fazer os movimento (LENTOS para evitar acidentes), o homem consegue relaxar e controlar melhor a ejaculação.

posicao-sexual-1

dicasdemulher

4. Tem pênis grande

Sim, isso pode ser um “grande” problema. A colunista inglesa especializada em sexo e relacionamentos, Christina Wellor diz em seu portal que pênis muito grande pode ser difícil de se acomodar em uma vagina de tamanho normal (5 a 8 centímetros).

Melhor posição: Ambos deitados de lado faz com que a penetração não seja tão profunda, mas o homem ainda pode tocar em qualquer parte do corpo da parceira.

Outra boa posição é a mulher deitada de costas e o homem sobre ela, assim a garota pode usar as pernas para controlar a intensidade da penetração.

spoon

qoll

Fonte: Uol

Imagem de capa: Style Magazin

Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Em caso de chefe
clique aqui