• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Descobrimos o segredo dos cabelos ultra coloridos e vibrantes do Instagram

Além de um bom profissional, tem um detalhe que faz toda diferença!

A moda dos cabelos coloridos veio mesmo pra ficar. Se você está prestes a cair na tentação de ousar nas madeixas, descobrimos o segredo dos especialistas na arte de transformar sua cabeça em um pedaço de arco-íris ultra colorido.

Além da técnica do profissional, claro, o que tem feito aquele efeito vibrante nos cabelos que você cobiça nas redes sociais é uma tintura relativamente nova, chamada “Pulp Riot Hair Color“.

Linha com as 16 cores

Criado pelos norte-americanos David e Alexis Thurston, donos de um salão bem badalado, o novo produto surgiu seguindo essa nova tendência de cabelos coloridos, porém, o objetivo da linha é possibilitar aos profissionais não apenas um cabelo diferentão, mas uma verdadeira obra de arte, com cores e tons vibrantes nunca vistos antes.

De acordo com a blogueira que testou a tintura, Samantha Boykin, entre as tintas que prometem essa coloração vibrante a Pulp Riot é que apresenta melhores resultados, tanto no visual quanto na duração da cor nos fios. Vale lembrar que, apesar do efeito quase “radioativo” da coloração, a tintura para profissionais lançada em 2016 é 100% vegana e não usa qualquer produto químico, segundo os fabricantes.

A linha completa da Pulp Riot Hair Color conta com 16 cores semi-transparentes e já podem ser adquiridas por qualquer pessoa, não precisa ser cabeleireiro. Mas fica o alerta, procure SEMPRE a ajuda de um profissional; já tiveram alguns casos graves de pessoas que perderam o couro cabeludo ao tentar fazer sozinhas esse efeito colorido em casa.

Na internet, você pode encontrar a tinta a partir de U$11, cerca de R$35, aqui. Se quiser, você também pode acompanhar as novidades pelo Instagram da marca, que já reúne mais de 540 mil seguidores.

Veja o vídeo sobre o produto (em inglês) publicado pela página INSIDER Beauty:

Fonte(s): Modern Salon, Samantha Boykin, Insider Beauty - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui