• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Depois de 7 anos, Queens Of The Stone Age volta com tudo! #PraOuvir

Depois de serem ovacionados no Lollapalooza Brasil, a banda lança seu primeiro single em 7 anos.

 

qotsa_sos_solteiro

 

Após 7 anos desde o seu último trabalho, o tão esperado álbum do Queens Of The Stone Age começou a dar as caras. Depois de terem sido ovacionados pelo público no palco do Lollapalooza Brasil e apresentado ao mundo seu próximo single “My God Is The Sun” no palco do festival, a banda divulgou ontem, dia 8, a versão de estúdio da mesma, na rádio BBC.

 

 

O novo álbum se chama “…Like Clockwork” e conta com a participação de músicos como Elton John, Dave Grohl, Nick Oliveri, Mark Lanegan e Jake Shears.

 

qotsa_capa_sos_solteiro

 

As gravações do novo álbum foram anunciadas no facebook da banda em agosto de 2012, e tem a estreia prevista para 3 de junho na Grã-Bretanha. Nas palavras de Dave Grohl, “O álbum do Queens é ótimo, cara. Vai surpreender você. Não é algo que você imaginaria ser, é melhor. É legal!

 

qotsa_lollapalooza_sos_solteiro

A Banda esteve a pouco no Lollapalooza, animando o público com grandes Hits da carreira

 

Se os fãs do QotSA estavam com medo de se decepcionar, devido a todos os comentários feitos durante a  gravação, incluindo a ansiedade ainda maior devido a participação de Grohl no álbum durante as “férias” do Foo Fighters (para desespero dos fãs do Foo), o single divulgado não deixou de lado em nenhum momento a essência e a batida única que a banda possui. A próxima vinda da banda ao Brasil em 2014 com a nova setlist será muito bem vinda, mas é lógico que as clássicas não podem faltar.

Enquanto isso, diretamente do túnel do tempo… não, pera. Pra quem não conhece, abaixo os 2 maiores sucessos da banda:

 

 

EU QUERO!

Enquanto não sai o novo trabalho, clique AQUI para conferir os antigos

 

 

Paola Simonetto

Paola Simonetto – Designer de moda e rockstar frustrada. Apaixonada por música – desde pop ao metal – desde que se entende por gente. Queria bateria mas ganhou uma guitarra aos 13, porém a prática não pareceu tão atraente quanto admirar seus ídolos, passar horas afundada na teoria e desejar ir a todos os shows possíveis. Acha que o lindo da vida é a batida e o estilo do rock inglês. Gosta de gatos, manias, filmes, livros, viagens e pessoas estranhas.

 

 




Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui