• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Delivery de gás virou um app que faz comparativo de preço prezando a segurança

O app reúne todas as marcas e filtra por preço e tempo de entrega.

Quem gosta de aplicativo de paquera é adolescente, adulto gosta mesmo é de app que facilite nossa vida de “dona de casa”.

E é exatamente essa função do Chama, um novo e inédito aplicativo que pode ser uma mão na roda quando seu botijão de gás acabar bem na hora do almoço.

Idealizado pelo holandês residente no Brasil, Marijn van de Ven, o app conecta revendedores de botijão de gás a clientes, facilitando a compra e tornando o processo mais seguro, já que só são aceitos revendedores que fazem parte da ANP, órgão responsável por regulamentar esse setor.

Atualmente estão cadastrados mais de 300 revendedores, que podem ser escolhidos por você através dos filtros de busca, como tempo de entrega, marca e preço; a forma de pagamento do botijão varia de acordo com o revendedor. Infelizmente, o serviço só funciona em São Paulo, mas, segundo a empresa, em breve estará disponível em outras capitais do Brasil.

Apesar de se autoproclamar como “o primeiro app com esse tipo de serviço”, é possível encontrar outros do gênero, como o aplicativo da Ultragaz (iOS e Android). O diferencial do Chama, que por enquanto está disponível apenas para Android, se dá pela opção de marcas variadas.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui