• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Sem Crise!

Curso online ensina como criar empresas realmente úteis com facilidade

As lições acontecem através de técnicas e exemplos práticos.

Dario C L Barbosa Publicado: 16/10/2017 14:57 | Atualizado: 16/10/2017 14:59

Você acredita que chegou o momento de empreender, tirar aquela super ideia do papel e encher o bolso de dinheiro. Mas e se essa “sacada genial” não for tão boa quanto você pensa?

Como investir em um novo negócio exige muita grana dedicação, todo cuidado é pouco. Então, que tal aprender como não se meter em apuros em um curso online, totalmente em português?

Criado pelo especialista em Experiência do Usuário, Desenvolvimento web Front-end e Gestão, Leandro Rezende, o estudo oferecido é focado exatamente na especialidade do autor – a experiência do usuário. Isso nada mais é que entender como e qual a sensação que seu produto/negócio desperta no consumidor, para melhorar a “relação” entre eles.

Durante o curso de 11 horas, totalmente online (ou seja, você faz quando e onde quiser) serão abordadas 50 técnicas e exemplos práticos para você tirar sua ideia do papel, inseri-la no mercado e fazer possíveis ajustes durante sua jornada.

Definir o perfil e conhecer seus clientes, imaginar como resolver os problemas deles, criar uma solução de custo baixo para isso, fazer testes… Enfim, segundo Rezende, tudo isso são pontos que precisam ser pensados antes de começar a agir, e o curso promete ajudar os interessados juntamente a definir essas questões.

O UX & Design Thinking: Experiência do Usuário para Negócios teve centenas de inscrições nos primeiros dias de lançamento e custa R$ 565. Mas os leitores do SOS ganham exclusivamente um super descontão e o valor cai para R$78 (!!!). Para se inscrever e saber mais informações, é só clicar aqui.

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui