• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Crossfit Espartano: Academia para peladões faz sucesso entre naturistas

O que começou como uma piada, hoje é um empreendimento de sucesso.

Uma das maiores delícias de ser solteiro e ter seu próprio cantinho é poder andar pelado pela casa sem olhares de julgamento. Comer pelado, ver tv pelado, limpar a casa pelado… Essa sensação de liberdade só é sentida quando deixamos nossas partes livres por aí, né?

Pois agora você pode se sentir livre, leve e solto na hora de malhar! Dois youtubers sul-africanos criaram uma solução interessante para os dias muito quentes na academia: puxar ferro sem roupa!

Byron Langley e Thomas Willows são os idealizadores dessa novidade, que consiste numa academia de musculação com uma parede de escalada.

“Eu entrei para esta academia porque eu amo a ideia de estar nu. Não vejo o que está errado nisso, eu me sinto muito confortável estando assim” – disse um dos frequentadores do local, que conta com apenas uma mulher entre seu alunos.

“Eu acho que é meio estranho ser a única mulher na academia, mas eu meio que gosto disso. Eu gosto de toda a atenção que eu nunca recebi da academia antiga” – revela a garota.

New now next, http://www.newnownext.com/getting-fit-inside-the-worlds-first-naked-gym/07/2016/SEM LEGENDA

Se você já estava empolgado para deixar seus músculos duros (sem duplo sentido!) pode subir as calças novamente. O canal (de humor) só estava tirando uma onda com toda a situação.

Veja o vídeo postado pelo Langers & Mash:

Eis que a brincadeira virou realidade!

Nem tudo está perdido, a academia Spartan Mentality, na Dinamarca, também começou com essa história de “malhar pelado” como piada, e hoje, o serviço realmente existe. E não é que faz o maior sucesso?

Mas não se engane, não tem nenhuma relação com sexo. A academia, especializada em “Crossfit” só aceita homens, e proíbe qualquer situação mais caliente. Assim como os espartanos, a ideia é que os naturistas possam treinar assim como vieram ao mundo.

Outros lugares, como Londres, também adotaram o método pelado de treinar. E se essa moda vier ao Brasil, você toparia fazer uma sequência de polichinelo?

– A academia Spartan Mentaly e as modalidades de treino.

ATUALIZANDO: Infelizmente, o projeto do “Crossfit pelado” na Dinamarca (mesmo bombando) não foi pra frente. O destaque da mídia foi tanto que afugentou as pessoas.

Fonte(s): The Gaily Grind, New now next, Dailymail
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui