• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Cropped Tops #PraVestir

A mini blusa que vai bombar no verão! Para os homens vale a customização.

 

Você sabe o que é cropped tops? Se não, tá na hora de descobrir, porque esse estilo de camiseta já está tomando conta do verão! Também chamada de crop top, esse modelo é uma mini blusa, muitas vezes mais larguinha, deixando um pedaço da barriga aparecendo.

 

 

 

Sabrina Sato arrasando com a sua cropped!

 

Pode parecer um pouco ousado no começo, mas pra usar sem ficar vulgar existe um segredinho: combine sempre com peças de cintura alta! Ela cai bem com shorts, saias e calças, sem risco de errar. Se você não está totalmente em dia com a balança, a dica é usar uma regatinha justinha e longa por baixo. 😉

 

 

 

As cropped tops não são adequadas para ambientes formais e de trabalho. Se a intenção for deixar o visual mais arrumadinho, vale combinar com shorts de alfaiataria ou saias bem femininas.

 

 

 

Para os homens

Os homens não devem apostar nessa tendência. Ela já até apareceu nas passarelas masculinas um tempo atrás, mas não pegou. Aqui vai a nossa dica pros rapazes: que tal customizar sua camiseta? Cortá-la tipo regata é uma boa ideia, deixando o visual fresquinho com a cara do verão! Não custa tentar! 😉

 

Tá explicado porque não pegou.

 

 

 

Quer garantir a sua? Então Olha só nossas dicas!

*Clique na imagem para comprar  

Colcci – Blusa Cropped Mariner Rosa 

Colcci – Blusa cropped Coração Laranja 

Naguchi – Blusa Tag Azul

3:AM – Blusa Rich Off-White

Fiveblu – Regata Caveira Preta

 

Fiveblu – Blusa Animal Cinza

 

 

Caroll Carlos – @_carollsMineira de coração, paulistana por opção, vim pra capital e descobri que pra brincar de moda tem que descer do salto. Estudante de Têxtil e Moda, quero dividir com os leitores um pouquinho de tudo que aprendi por aí. Leiam, usem e abusem do que falo na coluna, quero sempre saber a opinião de vocês!

wink




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui