• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Criaram uma mochila que se transforma em até 6 modelos diferentes

Através de zíperes, ela se transforma em mochilas e mala de viagem.

Dario C L Barbosa Publicado: 25/07/2017 12:12 | Atualizado: 25/07/2017 12:14

A empresa americana especializada em bolsas e malas de couro Wool & Oak desenvolveu uma mochila que pode se transformar em seis modelos diferentes. Ela se desmonta e pode virar desde uma mala de viagem, até uma maleta para seu notebook.

Criada pelo casal de designers Johnathan Webster e Gizem Mut-Webster, a mochila feita em couro, é capaz de se fundir com outra mochila através de zíperes.

Por exemplo, é possível acoplar um outro compartimento na sua mochilinha fina (aquela de carregar notebook), que a transformará em uma mochila do tamanho convencional ou ainda montar uma mala de viagem. Também é possível usar essas opções com duas alças, ou uma.

The Pro: 9 tipos de bolso | The Overnight Set: versão “the Pro” mais mochila

Para fazer essa transformação toda e usar as 6 combinações é preciso comprar os 3 modelos de bolsas oferecidos e só depois fazer a “montagem” do jeito que preferir.

A coleção foi desenvolvida especialmente para viajantes, então a facilidade está justamente em levar apenas partes das bolsas que você irá usar, já que o fundo ou as alças, por exemplo, são os mesmos para qualquer modelo.

A empresa está na pré-venda dos modelos e o kit, com as 3 bolsas que possibilitam todas as 6 combinações, não é barato! Custa U$525, cerca de R$1.700, aqui.

Veja o vídeo da mochila transformers:

The Weekend Set: versão “The Pro” mais versão “Duffle” | Abrindo e fechando o ziper para sua viagem

6 em 1. Feche o zíper e vá

Fonte(s): Insider Design - Facebook, Wool & Oak - Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui