• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram uma capinha que transforma o teu celular em um drone

Perfeita para tirar selfies e fazer vídeos de cima.

Já pensou em revolucionar a maneira como você tira fotos e fazer selfies do ar? Pois saiba que já pensaram nisso.

Inventaram uma capinha de celular que se transforma em drone, sai voando e você controla tudo pelo seu celular.

Isso tem tudo para ser a nova moda entre as pessoas que curtem tirar fotos e atualizar as redes sociais.

Estamos falando da Selfly, um novo super gadget, anunciado na CES — maior feira de tecnologia do mundo — no início do ano e chegou ao mercado ainda em 2018.

O equipamento é bastante fácil de usar e cumpre com o papel de tirar ótimas selfies e fazer vídeos curtos com facilidade.

Idealizada pela empresa AEE Aviation, a Selfly é compatível com iPhone e Android de 4 e 6 polegadas. Com uma tecnologia de estabilização de imagens e câmera Full HD, esse drone possui quatro hélices dobráveis, que giram somente quando é ativada.

Para quem tem braço curto pode ser uma mão na roda, isso sem recorrer a paus de selfie para enquadrar todo mundo. Na hora de fazer a foto da galera, qualquer um pode disparar o clique, remotamente, pelo aplicativo.

Ele é dirigido via aplicativo, com um controle remoto para que você consiga direcioná-lo enquanto voa. Com isso, o gadget tem como principal função dar mais mobilidade para o usuário fazer uma foto ou vídeo, o que seria impossível sem um dispositivo voador.

Seu voo tem um alcance de 13 metros de altura e não foi feito para o celular voar junto, por isso é seguro para o seu smartphone, que não despencará das alturas. Ao contrário da versão caseira que viralizou há pouco tempo nas redes sociais:

Melhor que um drone?

Claro, a capinha é mais limitada que um drone comum, então não dá para ser comparado. A começar pela bateria que só dura 4 minutos e demora em torno de 30 para ser carregada.

O aparelho foi promovido por meio de um projeto de financiamento coletivo, que arrecadou mais de US$ 1 milhão por meio de 8 mil diferentes apoiadores.

Ficou interessado e ter um? O kit sai por US$ 129, enviado para todo o mundo. Contudo, eles já se esgotaram e ainda não há previsão de quando sairá um novo lote.

Assim, o jeito é esperar e ficar de olho na loja do produto.

Fonte(s): Olhar Digital, Techtudo, Tudocelular, G1, AEE
Rui Davi
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui