• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram uma capinha de celular que gruda em (quase) qualquer lugar

Gruda em azulejos, vidros, metais e qualquer outra superfície plana.

Se você é do tipo que não desgruda do celular, agora a situação vai piorar, porque não é só em você que ele vai ficar agarradinho.

A empresa Mega Tiny criou o Anti-Gravity Case (“capinha antigravidade”) que, através de um sistema de nano-sucção, permite grudar o aparelho em lugares como azulejos, vidros, metais, e qualquer outra superfície que seja plana ou com pouco relevo.

Segundo a empresa, são milhões de mini-ventosas fazendo com que a fixação seja perfeita. O case ainda possui tecnologia de absorção de impactos e na parte da frente tem elevações que protegem a tela, caso o aparelho caia.

Apesar de pensarem em quase tudo, alguns usuários já relataram que as mini-ventosas acumulam muita sujeira, por isso a empresa aconselha que a capinha seja lavada toda semana para evitar a “nojeirinha”.

Seus tamanhos são compatíveis com o Galaxy S6, Galaxy S6 EDGE e iPhone (a partir da versão iPhone 5), por U$30, cerca de R$95, mas as versões para o Galaxy já se esgotaram. Também há a opção adesiva, que você cola em qualquer capinha e sai por U$15, cerca de R$47 com dois adesivos, tudo isso aqui.

Material de nano-sucção. Imagine milhões de copinhos que dão aderência na maioria das superfícies planas e lisas

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui