• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram uma ‘capa de chuva para sapatos’ com sola antiderrapante

Além de proteger, ela é super estilosa.

Quem sai na chuva é pra se molhar“, já dizia o ditado. Mas a real é que ninguém merece passar o resto do dia com o calçado molhado.

Por isso uma empresa estadunidense criou o “Dry Steppers“, algo como “passos secos“, uma capa de chuva para calçados. A técnica da sacolinha de mercado acaba de ser desvalorizada.

O produto é uma capa protetora, feita de plástico resistente e com sola antiderrapante. Para usar, basta calçá-la por cima do tênis ou sapato, subir o zipper e puxar os cordões do tornozelo que fecham o Dry Steppers, impedindo que entre água ou lama no calçado também pela parte de cima.

Diferentes das gambiarras que encontramos por aí, o Dry Steppers foi projetado por um especialista em calçados. Além de seguro, pois não te deixa vulnerável à escorregões, o produto aparentemente é bem estiloso, o design foi inspirado em vários tênis famosos, como o Air Jordan, da Nike; alguns modelos possuem até uma estampa descolada na lateral.

O produto é vendido em vários tamanhos, até extra grandes, o par sai por U$20, cerca de R$66, aqui. Porém, o frete para nosso país faz com que o valor do produto dobre. Ok, volta sacolinha!

Fonte(s): Hypebeast, Mike Shouts, Virgula, Dry Steppers - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui