• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

“Super Mario World”: Nintendo acaba de anunciar que vai lançar um parque de diversões

Inauguração está prevista para 2020, ano das Olimpíadas no Japão.

Se para você ir à Disney, ver o castelinho da Cinderela e dar um abraço no Mickey não faz o menor sentido, imagina ir em um parque onde você desce pelo cano, pula na cabeça de vários monstrinhos e salva a princesa no final. Imaginou?

Qualquer semelhança com as aventuras vividas por Mario e Luigi não são meras coincidências. A Universal Studios e a Nintendo anunciaram o lançamento de um parque de diversões temático, todo baseado no mundo do nostálgico game!

Segundo informações divulgadas pelo Twitter oficial da Nintendo, o parque de diversões que obviamente recebeu o nome de Super Mario World ficará localizado dentro da Universal Studios, em Osaka, no Japão. E se seguirem à risca a proposta que vemos na imagem compartilhada (abaixo), o parque exibirá canos coloridos, o castelo da Peach, uma casinha de cogumelos e até o tenebroso castelo do Koopa.

De acordo com o jornal japonês The Asahí Shimbun, apesar do parque levar o nome do famoso encanador, as atrações contarão também com outros personagens do mundo Nintendo. Todo esse investimento deverá passar dos 430 milhões de dólares, o que confirma a expectativa de lucro da empresa que pretende faturar muito mais em pouco tempo.

O Super Mario World está previsto para ser inaugurado em 2020, estrategicamente no mesmo ano em que o país receberá os Jogos Olímpicos. E como mencionado pelo jornal japonês, há boatos de que a atração também seja inaugurada nos parques da Califórnia e Flórida. Vamos aguardar maiores informações sobre as atrações e torcer para o dólar baixar até a inauguração!

– Super Mario World com atrações baseadas em muitos títulos da Nintendo está chegando ao Universal Studios Japão!

Fonte(s): UOL, The Asahí Shimbun
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui