• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Criaram um chaveirinho que protege a sua mão contra germes e bactérias

Os germofóbicos agradecem.

Dario C L Barbosa Publicado: 25/10/2017 11:08 | Atualizado: 25/10/2017 11:52

Acabou de seguir as recomendações de higiene e lavou as mãos depois de usar o banheiro. E agora, cadê coragem pra pegar no trinco da porta cheio de bactérias?

Para essa situação e muitas outras, uma empresa em Las Vegas desenvolveu o que promete ser a proteção ideal para quem tem nojo de tudo as sua mãos.

Gryp Keychain é um tipo de chaveiro maleável em formato de funil, elaborado para que você encaixe seus dedos dentro dele, e assim tocar nas coisas “contaminadas” sem entrar em contato com os germes e bactérias.

Desenvolvido com um tipo de silicone antibacteriano, a invenção promete se ajustar as mais diversas situações, desde abrir portas, até digitar números em telefones públicos ou caixas eletrônicos. Enfim, tudo o que germofóbicos e o Dr. Bactéria pediram a Deus.

O produto é bem simples, e de acordo com a empresa essa foi a intenção. Oferecer proteção aos dedos de forma prática e barata, diferente de outras ferramentas com o mesmo objetivo, como ganchos ou até puxadores de pé, que costumam ser caros e necessitam de instalação, no caso das portas.

O Gryp Keychain é vendido em várias cores diferentes e custa $2,99, cerca de R$10, aqui.

Veja abaixo um pequeno vídeo sobre a utilização do produto:

Cores disponíveis

Fonte(s): This is Good Good, Cheddar, Gryp Keychain - Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui