• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Criaram uma cápsula que faz a Vagina soltar Glitter durante o Sexo

Uma ideia brilhante ou gozadinha?

Dario C L Barbosa Publicado: 05/07/2017 14:20 | Atualizado: 22/10/2019 17:39

O carnaval passou mas há quem ainda esteja na batalha para tirar o glitter de certos buraquinhos do corpo. Eis que uma nova moda entrou fundo nessa questão. Literalmente.

A empresa britânica Pretty Woman Inc. criou a Passion Dust, “poeira da paixão”, uma cápsula para ser introduzida na vagina que explode durante a penetração, lambuzando tudinho de purpurina.

giphy

Pode parecer uma ideia um tanto quanto bizarra surpreender o parceiro com a pepeka carnavalesca, mas no Reino Unido a tendência já virou moda, isso segundo o site do veículo de notícias inglês, Independent.

O sucesso foi tanto que chamou a atenção dos médicos. Apesar da empresa afirmar que o produto não causa mal algum ao organismo (e ser até comestível), a ginecologista Dra. Shazia Malik afirma que o uso do Passion Dust pode causar uma série de complicações, como infecções e alterar o pH vaginal.

O produto, que ainda libera um cheirinho gostoso, era vendido por cerca de R$40 (com 8 cápsulas), mas não está mais disponível devido a grande demanda. Levando em conta a opinião médica, talvez seja melhor fazer a vagina brilhar sem precisar disso. Já ouvir falar em pompoarismo?

Fonte(s): Independent, O Globo
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui