• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram suportes incríveis inspirados em personagens do Street Fighter II

Cada herói com seus famosos movimentos. Menos o Guile, que foi esmagado!

E quem não se lembra do Street Fighter? Épico jogo de luta que conquistou os gamers da época dos arcades até os consoles mais modernos. Não é a toa que existam diversos produtos baseados na saga.

Agora, para aumentar ainda mais essa lista de produtos inspirados nele, criaram suportes para celulares que vão te deixar de queixo caído e celular em pé!

A Kiban Club vai lançar suportes de smartphones inspirados nos clássicos personagens de Street Fighter II, um dos jogos de luta mais importantes do cenário gamer (se não for o mais relevante). Entre as opções é possível escolher o Ken, Ryu, Chun-Li, Dhalsim, cada um deles fazendo seus famosos movimentos do jogo. E tem até o Guile (esmagado), mas a utilidade dele é como porta-copos.

Pequenas ventosas estrategicamente posicionadas nos “bonequinhos” darão a estabilidade aos smartphones, deixando-os presos, sem chance de escorregarem do suporte nem por um hadouken!

Infelizmente apenas os fãs de Street Fighter que moram no Japão poderão aproveitar dessa oportunidade, pelo menos por enquanto. Cada unidade vai custar US$4, cerca de R$14, o lançamento ocorre no fim de abril.

Fonte(s): Rocket News 24, Kiban Club
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui