• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

FINALMENTE! Criaram a primeira Camiseta Preta que não esquenta no Sol

E ainda é indicada para a prática de esportes.

Só um verdadeiro gótico suave sabe o perrengue que é manter o visual nesse calorento estúdio de Tiêta do Agreste, também conhecido como Brasil.

Mas agora há um bom motivo para fazer a galera dark abrir um sorrisão – ok, sorrisinho. Foi lançada uma camiseta preta que não esquenta no sol!

A peça, desenvolvida pela empresa Phoebe Hees (a mesma que lançou há um tempinho um tecido mais preto que o preto) utiliza a mesma nanotecnologia utilizada em automóveis, que adiciona íons de prata ao tecido, evitando assim, segundo a empresa, a excessiva absorção do calor.

E para ajudar os góticos na refrescância, a camiseta chamada de Vampireblack, possui uma faixa central estilosa, que permite ventilação extra, evitando a proliferação de bactérias que causam os maus odores. Além disso, segundo a Phoebe Hees, ela foi criada também para ser usada durante a prática de esportes, pois é feita com um tecido de desempenho.

São dois modelos disponíveis, com modelagens diferentes, uma tem o corte reto e a outra é mais ousada, comprida na parte de trás e com detalhes trabalhados na transparência. Ambos modelos da Vampireblack podem refrescar o seu visual por €69, cerca de R$240, aqui.

A camiseta preta

Que não esquenta sob o sol

Fonte(s): Moda para Homens
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui