• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram bolsas lindíssimas que imitam nossos livros favoritos

Feita de couro (ou sintético), ela também é ideal para levar documentos grandes.

O bom amante de livros não sai de casa sem um na bolsa. Mas em um futuro próximo, ele será levado dentro de um… livro. Calma que a gente explica.

Os designers russos Lyuba e Max criaram bolsas com fecho magnético no formato dos seus livros favoritos com direito a capinha colorida ilustrada e tudo mais!

As bolsas são todas feitas de couro (ou couro sintético) e a parte interna de feltro, o que as tornam perfeitas para levar seus livros preferidos. Na Krukustudio, a loja dos criadores – que também expõe suas bolsas na Etsy -, há versões dos clássicos Orgulho e Preconceito, O Pequeno Príncipe, Harry Potter e vários outros.

São mais de 50 modelos de bolsas e o resultado, além de lindo, é útil, já que ela é a ideal para levar documentos que não podem ser amassados. De acordo com a matéria do Bored Panda a ideia é antiga, mas só fez sucesso após a criação da bolsa inspirada no livro “Orgulho e Preconceito“.

É possível comprá-las em quatro tamanhos diferentes, mas como a vida não é igual às ficções dos livros, as bolsas saem por volta dos R$500 aqui ou no site da Etsy.

Fonte(s): Catraca Livre, Bored Panda, Etsy
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui