• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Criaram blocos gigantes de “LEGO” para fazer construções reais

É tão simples de montar quanto as pecinhas pequenas.

Dario C L Barbosa Publicado: 24/01/2017 16:58 | Atualizado: 24/01/2017 16:59

A gente cresce. Menos a nossa vontade de brincar com LEGO, essa continua intacta.

Essa foi a grande sacada de um empresa americana que criou bloquinhos de montar em versões maiores, desenvolvidos especialmente para a construção de paredes (de verdade), divisórias e o que mais a imaginação adulta permitir.

Batizado de EverBlock, os “blocões” foram fabricados em plástico resistente, com três tamanhos diferentes. Grande, médio e  pequeno. As três versões, segundo a empresa, encaixam-se e alinham-se perfeitamente, permitindo uma “construção” uniforme e bem segura. Ainda de acordo com a organização, não há necessidade de qualquer instrumento para a montagem, basta encaixar, exatamente como você fazia há alguns anos na sala de casa.

Como é inspirado em um brinquedo de monta e desmonta, a “desconstrução” não poderia ser diferente. O EverBlock não ficará fixo eternamente onde for montado, ou seja, é possível desfazer tudo e criar um novo ambiente assim que der na telha ou ficar entediado. A ideia parece realmente perfeita para a galera que divide quarto, por exemplo, e precisa de mais privacidade.

O EverBlock é vendido em 15 cores diferentes e o pacote com um combo de 26 peças custa U$ 165, cerca de R$ 520, mas infelizmente a empresa ainda não realiza entregas para o Brasil.

Fonte(s): Facebook, Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui