• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Creepers #PraVestir

Conheça o sapato que você não pode deixar faltar no seu guarda-roupa!

 

Os Teddy Boys nos anos 50

 

Você já deve ter ouvido esse nome por aí! O modelo ficou famoso nos anos 50, quando virou febre entre os Teddys Boys (mauricinhos londrinos da época). O tempo passou e o modelo ganhou o coração e o closet das mulheres, depois que Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, fez uma releitura do sapato para o desfile da grife.

 

Desfile Chanel Alto Verão

 

 

O modelo, diferente de plataformas normais, possui certas características, como  relevos na lateral do solado, cadarços ou fivelas e, em modelos mais clássicos, costura trançada na forma de U na frente do sapato.

 

 

 

 

Hoje em dia, a diva Rihanna usa e abusa dos creepers. Eles caem bem com quase tudo, principalmente em looks de pegada rock, mas é preciso muita atitude para segurar o look com um desses! Eu não vejo a hora de garantir o meu! E você, gostou dessa novidade fashion?

 

 

 

 

 

 

 

E olha só as dicas que separamos pra você encontrar facinho facinho! 😉 

*Clique na imagem para comprar 

 


 

Caroll Carlos – @_carollsMineira de coração, paulistana por opção, vim pra capital e descobri que pra brincar de moda tem que descer do salto. Estudante de Têxtil e Moda, quero dividir com os leitores um pouquinho de tudo que aprendi por aí. Leiam, usem e abusem do que falo na coluna, quero sempre saber a opinião de vocês!

wink

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui